- 25 Fev 2012, 13:14
Todo mundo sabe que abordar nos intervalos do school game é uma tarefa complicada, pelo menos pra mim que ainda sou novo no colégio é só converso com meus amigos mesmo, as Hb's sempre andando, então falo oi tudo bem e elas não param pois estão andando e tal, poucas sentadas ou só em um canto, DICAS ?
- 25 Fev 2012, 14:38
Você já leu algum método? Qualquer método é aplicavel cara, procure na área de novatos que você saberá mais ou menos o que fazer, depois vá nos artigos e debates!
- 25 Fev 2012, 14:53
To lendo o MM já li 50 páginas e não aprendi muito ... Aonde esta o foco daquele livro grande peixe ?
fantasmaa escreveu:Você já leu algum método? Qualquer método é aplicavel cara, procure na área de novatos que você saberá mais ou menos o que fazer, depois vá nos artigos e debates!
To lendo o MM já li 50 páginas e não aprendi muito ... Aonde esta o foco daquele livro grande peixe ?
- 25 Fev 2012, 20:07
Qualquer coisa vale. Ambiente escolar possui vários openners situacionais. Pode ser para tirar alguma dúvida sobre qualquer blablabla da aula, qualquer coisa vale. Mas no ambiente escolar, um simples 'oi' já seria muito mais que o suficiente. Atitude é o que mais conta. É melhor você agir antes que outros caras se destaquem entre a multidão.
Abraços.
Abraços.
- 25 Fev 2012, 20:11
Po já deixei um feed pra você que você vem me ajudando nos meus tópicos, mas tipo eu chego digo oi dai perco assunto, e estou interessado é nas Hb's de outras salas, na minha nem mulher pra chamar de HB tem .
Lennon_ escreveu:Qualquer coisa vale. Ambiente escolar possui vários openners situacionais. Pode ser para tirar alguma dúvida sobre qualquer blablabla da aula, qualquer coisa vale. Mas no ambiente escolar, um simples 'oi' já seria muito mais que o suficiente. Atitude é o que mais conta. É melhor você agir antes que outros caras se destaquem entre a multidão.
Abraços.
Po já deixei um feed pra você que você vem me ajudando nos meus tópicos, mas tipo eu chego digo oi dai perco assunto, e estou interessado é nas Hb's de outras salas, na minha nem mulher pra chamar de HB tem .
- 25 Fev 2012, 20:16
Hm, não tem nenhuma garota na sua turma ? Nem que seja só uma, comece por ela. Ela deve ser amiga de outras, ai no recreio, quando ela for falar com as amigas, vá falar com ela. Ela, por consequencia, vai te apresentar. O assunto, é simples: fale delas. Pergunte o que elas gostam de fazer e tal.. seja curioso. Qualifique-as.
No mais, tente também ser amigos de qualquer um que esteja à mais de um ano nesse teu colégio. Eles já estão socializados no ambiente, e por meio deles, você pode se socializar mais rápido.
Abraços.
No mais, tente também ser amigos de qualquer um que esteja à mais de um ano nesse teu colégio. Eles já estão socializados no ambiente, e por meio deles, você pode se socializar mais rápido.
Abraços.
- 26 Fev 2012, 23:22
Cara, ajeite sua postura, fale com um tom forte (nao é pra gritar) e comece a conversar com o máximo de pessoas da sua sala possível, aumentando o seu círculo de amizades irá aumentar a probabilidade de conhecer alguma HB.
- 26 Fev 2012, 23:29
Ora..
Interpretação de texto a gente aprende na escola!
Desculpe minha ignorancia...
Mais o foco do livro esta em ensinar um BETA a pega mulher ora..
Você não vai aprender , lendo so 50 paginas, tenha bom senço !
Abraço.
luckd3 escreveu:fantasmaa escreveu:Você já leu algum método? Qualquer método é aplicavel cara, procure na área de novatos que você saberá mais ou menos o que fazer, depois vá nos artigos e debates!
Ora..
Interpretação de texto a gente aprende na escola!
Desculpe minha ignorancia...
Mais o foco do livro esta em ensinar um BETA a pega mulher ora..
Você não vai aprender , lendo so 50 paginas, tenha bom senço !
Abraço.
- 03 Mar 2012, 14:29
-
Man qualquer opener que você aprendeu pode ser usado, não existe openers específicos para escola ! Evolução Sempre !
__________________________________________________________________________________
'' Já deu o seu melhor hoje ? ''
Man qualquer opener que você aprendeu pode ser usado, não existe openers específicos para escola ! Evolução Sempre !
__________________________________________________________________________________
'' Já deu o seu melhor hoje ? ''