- 25 Fev 2012, 13:14
Todo mundo sabe que abordar nos intervalos do school game é uma tarefa complicada, pelo menos pra mim que ainda sou novo no colégio é só converso com meus amigos mesmo, as Hb's sempre andando, então falo oi tudo bem e elas não param pois estão andando e tal, poucas sentadas ou só em um canto, DICAS ?
- 25 Fev 2012, 14:38
Você já leu algum método? Qualquer método é aplicavel cara, procure na área de novatos que você saberá mais ou menos o que fazer, depois vá nos artigos e debates!
- 25 Fev 2012, 14:53
To lendo o MM já li 50 páginas e não aprendi muito ... Aonde esta o foco daquele livro grande peixe ?
fantasmaa escreveu:Você já leu algum método? Qualquer método é aplicavel cara, procure na área de novatos que você saberá mais ou menos o que fazer, depois vá nos artigos e debates!
To lendo o MM já li 50 páginas e não aprendi muito ... Aonde esta o foco daquele livro grande peixe ?
- 25 Fev 2012, 20:07
Qualquer coisa vale. Ambiente escolar possui vários openners situacionais. Pode ser para tirar alguma dúvida sobre qualquer blablabla da aula, qualquer coisa vale. Mas no ambiente escolar, um simples 'oi' já seria muito mais que o suficiente. Atitude é o que mais conta. É melhor você agir antes que outros caras se destaquem entre a multidão.
Abraços.
Abraços.
- 25 Fev 2012, 20:11
Po já deixei um feed pra você que você vem me ajudando nos meus tópicos, mas tipo eu chego digo oi dai perco assunto, e estou interessado é nas Hb's de outras salas, na minha nem mulher pra chamar de HB tem .
Lennon_ escreveu:Qualquer coisa vale. Ambiente escolar possui vários openners situacionais. Pode ser para tirar alguma dúvida sobre qualquer blablabla da aula, qualquer coisa vale. Mas no ambiente escolar, um simples 'oi' já seria muito mais que o suficiente. Atitude é o que mais conta. É melhor você agir antes que outros caras se destaquem entre a multidão.
Abraços.