Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luckd3

Veterano - nível 1

#551945 Todo mundo sabe que abordar nos intervalos do school game é uma tarefa complicada, pelo menos pra mim que ainda sou novo no colégio é só converso com meus amigos mesmo, as Hb's sempre andando, então falo oi tudo bem e elas não param pois estão andando e tal, poucas sentadas ou só em um canto, DICAS ?

Criador do tópico

luckd3

Veterano - nível 1

fantasmaa escreveu:Você já leu algum método? Qualquer método é aplicavel cara, procure na área de novatos que você saberá mais ou menos o que fazer, depois vá nos artigos e debates! :ae

To lendo o MM já li 50 páginas e não aprendi muito ... Aonde esta o foco daquele livro grande peixe ?
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#552392 Qualquer coisa vale. Ambiente escolar possui vários openners situacionais. Pode ser para tirar alguma dúvida sobre qualquer blablabla da aula, qualquer coisa vale. Mas no ambiente escolar, um simples 'oi' já seria muito mais que o suficiente. Atitude é o que mais conta. É melhor você agir antes que outros caras se destaquem entre a multidão.

Abraços.

Criador do tópico

luckd3

Veterano - nível 1

Lennon_ escreveu:Qualquer coisa vale. Ambiente escolar possui vários openners situacionais. Pode ser para tirar alguma dúvida sobre qualquer blablabla da aula, qualquer coisa vale. Mas no ambiente escolar, um simples 'oi' já seria muito mais que o suficiente. Atitude é o que mais conta. É melhor você agir antes que outros caras se destaquem entre a multidão.

Abraços.

Po já deixei um feed pra você que você vem me ajudando nos meus tópicos, mas tipo eu chego digo oi dai perco assunto, e estou interessado é nas Hb's de outras salas, na minha nem mulher pra chamar de HB tem .
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL