Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luantorres1

Veterano - nível 9

#551973 iae galera...aki é o Luan

é o seguinte..eu preciso de alguma dica pra abordagem..eu nao sei oq acontece..mas quando eu vou tentar abordar eu simplesmente travo.
eu vou penso no openner mas quando a mina chega perto de mim sinto um AA tão forte kkk q esquenta tudo..ai ela passa direto..e eu naum falo nada com ela.
é isso..
se tiverem alguma dica pra mim eu agradeço..vlw.
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#551989 Confiança meu caro,confiança!
Antes de tudo,você deve estar com o inner elevado.
Escute aquela música que te faz se sentir foda,vista aquela roupa que te deixa "O Cara" e vá.
Não fique pensando no que dizer,vá e diga.Use a regra dos 3 segundos e vá.
abraço brother
:ae
paulo costa

PUA EXPERT

#552029 Bom cara vou tentar te ajudar .
Quando voce for sair pra conhecer mulheres , a primeira coisa que tu deve fazer é usar a regra dos 3 segundos.
que consiste , em simplesmente nao esperar mais que 3 segundos pra ir ate la e iniciar a conversa, e pq isso?
1- se tu esperar mais que 3 segundos , tu vai começar a pensar besteira , que podem te impedir de abordar e estragar o teu jogo , como , ela nao vai gostar de mim, eu sou muito feio , ela vai me dar um fora.
2- se ela perceber que tu ta olhando pra ela e nao foi conversar com ela , ela vai ficar defensiva ,pensando que tu ta com ma intenção com ela, ou que tu é um covarde , inseguro que tem medo de ir falar com ela.
pra evitar esse problema , vai la em 3 segundos e fala com ela.
Bom agora tu deve estar pensando o que eu vou falar pra ela , a maioria dos caras se aproxima delas com piadinhas ou cantadas , nao faça isso, se tu chegar nela e mandar uma cantada ela vai pensar que tu é apenas mais um idiota , que anda por ai dando cantada em mulheres , e te corta na hora.
em vez disso , uso os openners, tu ja deve saber o que é , mas vou te explicar mais um pouco, existem 2 tipos deles :
o direto e o indireto
o direto tu ja chega mostrando interesse mesmo , chegar mesmo, bem com cara de pau
ex: eu tava passando por aqui , e te achei bonita e vim aqui te conhecer.
ou simplesmente : Oi, qual o seu nome?
o indireto é tu pedir uma opinião dela sobre alguma coisa .
ex: oi, preciso de uma opinião sobre uma coisa , quais são os melhores lugares desssa cidade pra se sair a noite?
em fim tu pode perguntar a opinião dela sobre qualquer coisa que tu quizer , eu só te dei um exemplo dos que eu uso
espero ter te ajudado
abraço
capitaingold

Veterano - nível 3

#552123 Fala awe mano beleza??
Então, isso é comum, mas vamos trabalhar para mudar isso. Me pergunte como??
o sintomas da AA são normalmente: Suar (mão, testa) Tremedaira (mãos e pernas) e muito desconforto (mental)
Mesmo eu, que abordo as garotas que quero em diversas situações posso sentir um friozinho na barriga. O Mais importante é você fazê-lo mesmo que esteja querendo sair correndo; ainda que você gagueje, fique nervoso, FAÇA!! Tu pode até pagar mico, mas saiba que muitos já passaram por isso. Tem quem fale assim: "se você não está confortável, não aborde!", para mim isso nunca colou, pois só enfrentando o desconforto é que se consegue crescer.
Te aconhcelho a praticar em um lugar onde você nunca mais verá a pessoa, assim evitando de queimar seu filme, EX: Outros Bairros, cidades vizinhas, Shoppings longe da sua casa e outros do gênero.
LEMBRE-SE: - TÁ SUANDO ATÉ O ESPÍRITO COM MEDO DE ABORDAR ALGUÉM, NÂO RECUE!!
- QUANTO MAIS TEMPO VOCÊ ENROLAR PARA IR ABRIR O SET, MAIS DIFÍCIL FICA! (ontem mesmo, vi uma HB que achei bonita, e foi automático: já virei falando oi, e no fim consegui uma boa intereação)
- NO COMEÇO ABORDE PESSOAS ISOLADAS (GRUPOS MAIORES PODEM TE DAR MAIS MEDO)
- SE DEU BRANCO NA CREATIVIDADE, ABORDE USANDO PERGUNTAS SOBRE CAMINHO PARA TAL LUGAR, HORAS E COISAS DO TIPO.
- POR FIM, SEMPRE QUE ABORDAR SORRIA, E NÂO DEMORE MUITO NO TEMA, PRESTE ATENÇÂO NO QUE A PESSOA FALA, E ENGATE OUTRAS CONVERSAS APARTIR DO QUE ELA FALOU, PRESTE ATENÇÂO NAS PALAVRAS CHAVES EX:

VC: oi, onde fica o subway mais próximo?
HB: AH, fica logo ali ó!
VC: Opa, valeu, não conheço muito bem esse bairro. Pelo que parece, vc conhece né? mora aqui perto?
HB: Sim/não, moro logo ali/não moro mas conheço porque minha avó mora aqui perto.
VC: Bacana, ontem passei o dia com minha avó gosto muito dela blláblá bla...
HB: Que bom...
VC: Por falar em bom XXXXX bláblá blaá

Enfim, procure usar Conversas casuais para treinar no início, daí quando se sentir mais confortável, comece sendo mais direto, usando mais histórias legais da sua vida. Seja criativo. Abraço parceiro, espero ter ajudado, Sucesso!