- 25 Fev 2012, 14:43
Bom cara vou tentar te ajudar .
Quando voce for sair pra conhecer mulheres , a primeira coisa que tu deve fazer é usar a regra dos 3 segundos.
que consiste , em simplesmente nao esperar mais que 3 segundos pra ir ate la e iniciar a conversa, e pq isso?
1- se tu esperar mais que 3 segundos , tu vai começar a pensar besteira , que podem te impedir de abordar e estragar o teu jogo , como , ela nao vai gostar de mim, eu sou muito feio , ela vai me dar um fora.
2- se ela perceber que tu ta olhando pra ela e nao foi conversar com ela , ela vai ficar defensiva ,pensando que tu ta com ma intenção com ela, ou que tu é um covarde , inseguro que tem medo de ir falar com ela.
pra evitar esse problema , vai la em 3 segundos e fala com ela.
Bom agora tu deve estar pensando o que eu vou falar pra ela , a maioria dos caras se aproxima delas com piadinhas ou cantadas , nao faça isso, se tu chegar nela e mandar uma cantada ela vai pensar que tu é apenas mais um idiota , que anda por ai dando cantada em mulheres , e te corta na hora.
em vez disso , uso os openners, tu ja deve saber o que é , mas vou te explicar mais um pouco, existem 2 tipos deles :
o direto e o indireto
o direto tu ja chega mostrando interesse mesmo , chegar mesmo, bem com cara de pau
ex: eu tava passando por aqui , e te achei bonita e vim aqui te conhecer.
ou simplesmente : Oi, qual o seu nome?
o indireto é tu pedir uma opinião dela sobre alguma coisa .
ex: oi, preciso de uma opinião sobre uma coisa , quais são os melhores lugares desssa cidade pra se sair a noite?
em fim tu pode perguntar a opinião dela sobre qualquer coisa que tu quizer , eu só te dei um exemplo dos que eu uso
espero ter te ajudado
abraço