Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luckd3

Veterano - nível 1

#552005 tenho essa dúvida pois tenho 15 anos e não consigo abrir set's e tal, também estou lendo o MM ainda e acompanhando relatos de experientes, e 90% do meu game é na school, que não tem muitos artigos aqui no Fórum .
Mas acho que to meio fraco porque acho que alguns começaram no PUA com menos que isso até e estão melhorees que eu .
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#552017 Eu ainda não virei PUA hehe.
Tenho 16, e começei tem 4 meses!
Falta muito ainda pra mim ser um PUA. Mais calma! não se preocupe com a idade e com o tempo. Tem PUAS aki que começaram com 30 anos ou + nessa jornada, E você ta reclamando ainda uhsahsausahu. RELAX man!
Se preocupe em praticar e evoluir!

Abraço.

Naand's
chiroff

Aprendiz

#552026 Eu começei tbm de 15 pra 16 anos. No entanto eu parei um tempo de ver isso, e não levava muito a serio, até por me achar novo ainda para tal tipo de sucesso.

Hoje tenho 17, e minha mudança já é notavel. Pode-se dizer que estou levando a serio mesmo a meio ano. A idade não é relevante. Eu já fiquei com mulheres de 24, 25, 19 anos.

O que importa é sua mentalidade. E o PU te da isso, uma mentalidade alfa e madura. Então continue treinando, tenha um objetivo. Visualize seu sucesso e vá atras. Abraço
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#552031 Não se compare aos outros meu caro, o que um pode fazer, você também pode. Não se rebaixe! Leia o MM e você saberá o que fazer, aplique o MM no colégio, aqui não tem artigos sobre colégio porque muitos são maiores de idade já, mas o jogo é aplicavel em tudo que é lugar, eu ja vi relatos aqui de caras que abordaram num enterro, isolaram a menina, e conseguiram kc! Então, porque voce nao consegue no colegio? é aplicavel em qualquer lugar, basta voce querer!

Abraço!
Ares-16

#554823 Ah rapaz comecando agora tb, so q tenho 16 anos temos muito q aprender e colokar em pratica, apesar q ja coloco em pratica MM, se vc continuar lendo o livro os pots e nao ter medo de praticalos vc vai se torna ! um PUA futuramente como eu kero !! Boa Atitude Garoto !