Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Victors2

Veterano - nível 9

#552034 Colega meu acabou de caga na minha cara... ia para casa dele para ir pra um churrasco de uma galera ele saiu + cedo....
Voltei para casa e agora espera da 20:00 para ir para aniversario de um brother

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

Victors2 escreveu:Colega meu acabou de caga na minha cara... ia para casa dele para ir pra um churrasco de uma galera ele saiu + cedo....

Q sujeito otário heim??!!
Victors2

Veterano - nível 9

normandos17 escreveu:
Victors2 escreveu:Colega meu acabou de caga na minha cara... ia para casa dele para ir pra um churrasco de uma galera ele saiu + cedo....

Q sujeito otário heim??!!

Oque + me intriga é que o fdp me conhece a mo tempo ele que me apresentou o puabase, e faz uma cagada dessa + tudo bem... vou procurar coisas melhores pra fazer =s
¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

#552071 Cheguei de viagem, simplesmente não tenho um tênis, sapato, sapa-tênis para usar, nada. Todos, absolutamente todos sujíssimos.

Ou seja, daqui a pouco vou lá lavar meus tênis (estou esperando dar coragem) e depois vou ficar jogando um fifa 12, e depois vou pra casa da minha avó, claro, de chinelinho!

HAUhuahUHAUhauHAUH'' :rolf :rolf

Nada de sarge hoje, aliais faz um tempinho de que não tenho nenhum cold approach! :parado

Off topic:
Morram de inveja!

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

¨¨Dolce¨¨ escreveu:Cheguei de viagem, simplesmente não tenho um tênis, sapato, sapa-tênis para usar, nada. Todos, absolutamente todos sujíssimos.

Ou seja, daqui a pouco vou lá lavar meus tênis (estou esperando dar coragem) e depois vou ficar jogando um fifa 12, e depois vou pra casa da minha avó, claro, de chinelinho!

Nada de sarge hoje, aliais faz um tempinho de que não tenho nenhum cold approach! :parado

Off topic:
Morram de inveja!

Vai de chinelo huahuauhau
¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

normandos17 escreveu:
¨¨Dolce¨¨ escreveu:Cheguei de viagem, simplesmente não tenho um tênis, sapato, sapa-tênis para usar, nada. Todos, absolutamente todos sujíssimos.

Off topic:
Morram de inveja!

Que nada mermão. Descalço mesmo!!!

HAUhauHAUhuahUHAUhauAHuhA' :palhaco

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

¨¨Dolce¨¨ escreveu:
normandos17 escreveu:

Off topic:
Morram de inveja!

Que nada mermão. Descalço mesmo!!!

HAUhauHAUhuahUHAUhauAHuhA' :palhaco

Eu falei sério... Fica em casa não mano... sai para sargear de chinelo ou sandalia sei lá!