Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ruan

Veterano - nível 10

#552061 Para dar uma boa explicação, vou começar do começo xD

Desde sempre eu fui um sujeito romântico, que tratava bem as mulheres - e pelo mesmo motivo, sempre era manipulado por elas.

Mas isso mudou depois que eu conheci as teorias de PickUp principalmente as do David X...
Depois de um tempo eu começei a acreditar que todas as mulheres solterias são putas por dois motivos:

Ou porque elas são tão putas que por isso ninguém quer namorar com elas, ou porque são tão putas, que só querem ficar na putaria.
E que por esse motivo eu deveria sempre pegar sem me apegar, pois elas são todas umas manipuladoras-filhas-das-putas.

Mas essa idéia desapareceu da minha mente há dois dias atras.

Nesta última quarta feira, fui me encontrar com um amigo (que é um PUA dos canalhas) que eu não via há algum tempo... E ficamos eu, ele e a namorada dele conversando numa praça perto do nosso antigo colégio. Desde que eu conheci a namorada dele, eu percebi que ela era uma excessão dessa forma de pensar que eu adquiri depois de ler métodos "radicais", pois ela é uma garota muito inteligente, simpática e bastante racional...

Nós ficamos conversando por umas 3 ou 4 horas e decidimos ir pra uma pizzaria chamada "BBB Grill".
Enquanto estávamos caminhando pela rua a namorada do meu amigo lembrou que a irmã dela estava fazendo aniversário,
então ligou pra ela e mandou a garota se arrumar e nos encontrar perto da pizzaria pra ir conosco...

Depois de ter conhecido a irmã dela, - uma garota de 16 anos, linda, interessante, inteligente e... ainda BV - eu realmente percebi que existem mulheres de valor no mundo, que não são aproveitadoras como a maioria. Garotas que esperam os caras certos, ao invéz de cafajestes como boa parte de nós tenta se tornar...

A questão principal desse tópico é:

Vocês também acreditam que existem "mulheres certas" espalhadas pelo mundo?
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#552080 Acho sim! Existem bastantes desse tipo no mundo mais são raras.
Mais a questão é a seguinte essa HB é BV, e muito nova pelo visto, o conportamento das meninas ainda BV mudam quando começa a ficar com os meninos e namorar.
Na minha opnião, Mulheres estão sempre em mudança!

Abraço.
Naand's
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#552395 Mulher certa, pra mim, é essa da foto do Naand's. Cara, o que existe são mulheres que possuem valor próprio e que vale a pena se ter um relacionamento. Agora, esse papo de uma garota certa para todo mundo, pra mim, não passa de papinho furado de quem não tem coragem de tentar falar com alguma.

E sobre a HB BV, ela vai mudar. Não pra pior, não pra melhor, só vai mudar. Ela vai pensar de modo diferente depois que começar a sua vida amorosa. Aproveite e seja o protagonista desse inicio, já que ela nunca foi tocada por ninguém. É pura, e, provavelmente, ainda possui ideologias um tanto inocentes e tem valores. Vale a pena pensar em um relacionamento à longo prazo.

Abraços.

Criador do tópico

Ruan

Veterano - nível 10

#553456 Desculpa aew pela demora na respostas, tô tendo problemas com a minha internet D:

Também concordo nisso Naand's o modo que elas aprendem as coisas muda bastante o comportamento delas...

Lennon_ Realmente seria muita "utopia" pensar que existe um par perfeito pra cada um no mundo... Mas já é um alívio saber que existem algumas poucas de valor no mundo hehehe

E sobre a HB BV, pretendo sim ficar com ela (e até namorar, se for possível). O negócio é que só vou poder me encontrar com eles depois que arranjar um emprego ou uma grana extra...