Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Nexus

Veterano - nível 8

Amanda Bella escreveu:Vlw povo vou postar depois uma d corpo inteiro... Eu so coloquei d rosto.. Porq o corpo se muda em academia... E o rosto não... Mas ta blza... Eu sei q quando eu colocar d corpo inteiro vai calar as mas línguas.rsrsrsrsrsrs :ae

Vai calar as linguas dos caras que falaram que vc é bonita ou dos que falaram que é UG? :mau

Vc tem que aprender que gosto é gosto, por mais que 100 caras te achem bonita sempre vai ter um que diga o oposto, o mesmo acontece ao contrário.

Mas diz ai, Sabia que 93% das mulheres se masturbam no chuveiro? E as outras 7% cantam. Você sabe o que elas cantam? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

Nexus escreveu:
Amanda Bella escreveu:Vlw povo vou postar depois uma d corpo inteiro... Eu so coloquei d rosto.. Porq o corpo se muda em academia... E o rosto não... Mas ta blza... Eu sei q quando eu colocar d corpo inteiro vai calar as mas línguas.rsrsrsrsrsrs :ae

Vai calar as linguas dos caras que falaram que vc é bonita ou dos que falaram que é UG? :mau

Vc tem que aprender que gosto é gosto, por mais que 100 caras te achem bonita sempre vai ter um que diga o oposto, o mesmo acontece ao contrário.

Mas diz ai, Sabia que 93% das mulheres se masturbam no chuveiro? E as outras 7% cantam. Você sabe o que elas cantam? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esses caras são foda demais! PQP! HAuahUHAUhauHAH :rolf :rolf Não guento.
capitaingold

Veterano - nível 3

#552146 só de rosto 6,5!
Mas sua nota pode aumentar de acordo com o seu corpo, poste uma foto. Não tem como te dá uma nota concreta sem ver seu corpo. Procure postar 2 fotos se possível, uma de frente e outra meio de perfil, se possível, com biquíni ou lingerri (sem sacanagem)
arlindo

Veterano - nível 10

#552162 tem perguntas que so nos mesmos podemos encontrar a resposta! um bom exemplo é a sua pergunta, não importa como nos vamos te ver ou que nota vamos te dar só você pode falar qual é a sua nota!

que nota você se da?
Match

Veterano - nível 9

#552165 Querida Amanda,

somos pesquisadores sérios da arte da sedução. Ou seja, temos que avaliar o espécime mais detalhadamente. Por isso peço que envie uma foto de corpo inteiro (não, isso não vai te fazer uma puta), para que assim eu possa avaliá-la de acordo com meus padrões de beleza. :legal

F5 F5 F5 :louco

Criador do tópico

Amanda Bella

Aprendiz

#552170 Bom ja usaram o método comigo. E esse e motivo de eu estar no forum. Eu fiquei frustrada...rsss mas eu mereci. Eu nem olhava pro cara.. Dei até uns negs nele. E ele pra se vingar me conquistou. So depois d um tempo d namoro é q eu descobri sobre o método ele mesmo me contou. Aí entrei no forum. Fiz várias buscas li o material. E depois joguei tudo na cara dele. Eu fiquei cm muita raiva. Principalmente por q todo mundo me zoa dizendo q eu sou um mulherao pra ele, so q em partes eu gostei foi bem diferente dos cachorrinhos do meu bairro q vivem mendigando atenção.