Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Match

Veterano - nível 9

Amanda Bella escreveu:Bom ja usaram o método comigo. E esse e motivo de eu estar no forum. Eu fiquei frustrada...rsss mas eu mereci. Eu nem olhava pro cara.. Dei até uns negs nele. E ele pra se vingar me conquistou. So depois d um tempo d namoro é q eu descobri sobre o método ele mesmo me contou. Aí entrei no forum. Fiz várias buscas li o material. E depois joguei tudo na cara dele. Eu fiquei cm muita raiva. Principalmente por q todo mundo me zoa dizendo q eu sou um mulherao pra ele, so q em partes eu gostei foi bem diferente dos cachorrinhos do meu bairro q vivem mendigando atenção.

AUSUASHUAUHSUHAS Desculpe, mas eu estou rindo muito. :rolf

Mas diga, ele foi sincero ou usou enlatados? Se usou enlatados, se vingue. Espalhe para suas amigas esse método.
Assim, da proxima vez um próximo concorrente terá que ter um jogo melhor para conquistá-las.
egon bibow

Aprendiz

#552191 Olá, tudo bom Amanda?

Te dou nota 7,0 pelo belo sorriso.

Seus dentes são bonitos também.

Costumo avaliar outras qualidades internas, como a personalidades, para definir uma nota.

Acredito que o ser humano é mais do que um número, portanto não fique presa a números.

Concordo com a idéia de postar uma foto de corpo inteiro, mas não precisa ser de biquini/lingerie. Apenas com uma roupa colada ou mais justa, já é possível medir o seu grau de "gostossisse", hahah.

Obs.: Sou meio suspeito em avaliar as morenas, pois são as minhas preferidas. Portanto, seu estilo me atrai e é bem provável que te abordaria na rua ou te seduziria sim.

Beijos!
Christian style !

PUA EXPERT

Match escreveu:
Amanda Bella escreveu:Bom ja usaram o método comigo. E esse e motivo de eu estar no forum. Eu fiquei frustrada...rsss mas eu mereci. Eu nem olhava pro cara.. Dei até uns negs nele. E ele pra se vingar me conquistou. So depois d um tempo d namoro é q eu descobri sobre o método ele mesmo me contou. Aí entrei no forum. Fiz várias buscas li o material. E depois joguei tudo na cara dele. Eu fiquei cm muita raiva. Principalmente por q todo mundo me zoa dizendo q eu sou um mulherao pra ele, so q em partes eu gostei foi bem diferente dos cachorrinhos do meu bairro q vivem mendigando atenção.

Mas diga, ele foi sincero ou usou enlatados? Se usou enlatados, se vingue. Espalhe para suas amigas esse método.
Assim, da proxima vez um próximo concorrente terá que ter um jogo melhor para conquistá-las.

Cara você tem ideia do que você ta falando?

Oque vc tem contra enlatados?

Olha sinceramente, essa sua resposta foi redicula, não quer passar um baton e ajudar a falar pras amiguinhas que ele é PUA?

-.-'
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Christian style ! escreveu:
Match escreveu:

Olha sinceramente, essa sua resposta foi redicula, não quer passar um baton e ajudar a falar pras amiguinhas que ele é PUA?

-.-'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo com o Christian style !
Match

Veterano - nível 9

-.-'

Nada contra enlatados. Ainda mais que estou a quilometros de distancia de ser um "natural".
Acho que você julgou errado. Quando disse vingar, não estou falando de espalhar pra todo mundo que ele é um conquistador barato. E sim para divulgar o método.

Tem um video de um PUA famoso - esqueci o nome, mas voce conhece - que ele diz que treinou a namorada dele por 4 anos. E quando um pua tentou usar um enlatado com ela, ela simplesmente entrou no jogo, e como o cara não teve uma boa retórica, ele se recolheu e perdeu a garota.
Ou seja, ela não disse: - Sai fora, conheço teu jogo e sei o que você quer. Ela apenas perguntou o que ele acha interessante nela, e nisso ele começou a gaguejar.

Criador do tópico

Amanda Bella

Aprendiz

#552214 Bom galera eu jamais contei dos PUA's pra ninguem... E nem preciso minhas amigas espírito d nota 10 (apesar da aparência não ajudar) e nem vou contar.. Essa é uma regra q eu tenho cmigo. Eu respeito muito cada um d vcs. Vlw!
Taesy

Veterano - nível 7

#552231 eu estou no celular
kkkk
ja não dar pra ver direito
mas eu daria 6
beleza é dos pontos importante na mulher
mas não é tudo, tem outras coisas que fazem a mulher ser espetacular ;D