Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

Ok, vou responder, esperando que não seja nenhum troll e esteja realmente buscando evolução, afinal mulheres pelo que eu sei são bem vindas no PB.

A foto é essa do seu perfil?

Apenas seu rosto aparece ai, e nós homens por condições evolucionarias levamos muito em conta a "simetria" da cintura, pernas e etc. Mas pela foto, e por opinião pessoal te achei bem bonita! Nota? Depois de algumas reflexões parei de dar notas para mulheres visto que sistema de notas é variável e opinião e gosto vai de cada um!

Mas sim, seu rosto é bonito! Mas claro, os fortes lutam contra sua condição evolucionaria e escolhem pessoas não somente por aparência e sim por atributos de sua personalidade.

Ok amor. Ate mais.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Nexus escreveu:Si lá, coloca uma foto sua de corpo inteiro que da pra falar melhor.

Concordo!

Amanda percebi que você é um pouco vesga tambem não é pra te sacanear não ,so comentando. Te ajudar mesmo.
Você não é feia! Te achei bunitinha, Mais gosto não se discute varia de pessoa!
Bjo.
Editado pela última vez por Naand's em 25 Fev 2012, 13:29, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Amanda Bella

Aprendiz

#552108 Vlw povo vou postar depois uma d corpo inteiro... Eu so coloquei d rosto.. Porq o corpo se muda em academia... E o rosto não... Mas ta blza... Eu sei q quando eu colocar d corpo inteiro vai calar as mas línguas.rsrsrsrsrsrs :ae