Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
The69Eyes
#552246 Se você é pobre como a maioria aqui do fórum, então não devia se preocupar se ela tem mais grana que você, veja como ponto positivo.
Particularmente me relacionar com mulher rica nunca me incomodou, até porquê pra uma mulher ser mais rica que eu é muito fácil!
Lennon_
#552360 Cara, e desde quando essas diferenças sociais mudam alguma coisa ?? Que eu saiba, na verdade, tais diferenças só ajudam. A mina já deixou bem claro que não é mercenária, ela já deixou bem claro que gosta de caras que tem a tua idade.. PORRA! HB 10 e que ainda TEM DINHEIRO, e tu ta tremendo na base ? Ela esta te fuzilando de IDIs, e você fica ai, preso em uma insegurança paranóica.

Liga pra ela e chama logo pra sair. Seja homem! Honre isso ai que tu tem pendurado no meio das pernas!
Abraços.
Sartorio
#552417 Tópico editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros.

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase

Respondendo a pergunta....

Não importa se você possui um carro ou não. O que importa são as suas atitudes.

"É isso mesmo que você leu."

Suas atitudes até aqui foram corretas, gerando atração nela. Percebe que ela está investindo em você? O procurando? É isso que realmente importa.Porém você não pode colocar tudo a perder devido a alguma insegurança infundada. Mesmo que ela apreça em um mercedes aja da maneira que vem agindo com ela. :ae

Caso você vá leva la para o local do encontro. ( O que também o ajuda em muito para conduzi la ao FC) use o carro da sua irma. Se isso não der, quando ela for te deixar em casa diga que ira mostrar algo, porém ela só poderá demorar 10 minutos.

Basicamente é isso.

Abraços!!!
carlostheno
#552492 voce não deveria deixar coisas supérfloas como dinheiro, bens materiais e classe social afetarem teu jogo!
não deixe essas barreiras psicológicas tirarem o melhor de ti. lute, vença e derrube esses pensamentos limitantes e desfrute do que a vida tem de melhor.
abrass
giovannifavorito
#552580 Cara, primeiro,

Voce e o premio, nao importa se.ela e rica ou pobre

Depois, saia com ela normalmente fasa seu jogo e quando estiver aquele clima

Voce manda a la ZERA

Vc., olha eu realmente gostei de voce pena que a diferenssa social entre nos e mta!

Cara tu fazendo isso, vai ser tu q levantou a barreira automaticamente ela vai ter q responder para resolver esse problema

Ou seja quando tu levantar a barreira ela vai dizer algo assim

Nao mais nao.tem nada a ver, dai e so kccc

Abraço
alanfvr
#552955 galera hj eu liguei pra ela era + - umas 10 da noite, "eu ja tinha comentado que hj eu ligaria pra eela pra gente fazer algo" eu chamei ela pra sair hj e tals ela disse que tava na casa de uma amiga e que quando ela chegasse em casa ela me ligaria so que ela nao me ligou.. eu acho que vou dar um tempim, uns dias pra ligar pra ela de novo =/
Lennon_
#552963 Não seja inseguro. Talvez ela tenha tido um motivo para não ligar. Pense positivo.

Abraços.
alanfvr
#553114 que droga.. peguei uma paixonite aff nao to conseguindo controlar, penso nela toda hora nem to querendo ligar mais se nao vou estragar tudo, vou falar coisas que nao deveria falar