Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#552148 Ola galera tudo na paz?

Bom eu conheci uma HB10 pelo orkut ainda quando eu tinha orkut eu olhei no historico esses dias acho que foi em setembro de 2009 que eu add ela, tipo quando eu add e vi as fotos dela a primeira coisa que eu perguntei pra ela no msn se ela era fake, pq ela é sem noção perfeita eu investigando bem as fotos dela da pra perceber que ela nao é fake ela tem amigas com ela em fotos e as amigas dela comenta entao da pra perceber que ela é verdadeira, mas as vezes é ate estranho pq ela é muito comunicativa comigo eu nao consigo assossiar a simpatia dela a tanta beleza eu fico confuso em relação a isso.

Bom o que ta acontecendo a + - uma semana atraz eu puxei assunto com ela pelo facebook ela respondeu "vou ter que sair aki me passa seu telefone que eu te retorno" passei o meu tel pra ela naquela noite, ela me ligou agente conversou + - umas meia hora pelo tel... agente se tem em redes sociais a mais ou menos uns 3 anos mas nunca conversamos assim pelo tel, tipo ela foi simpatica comigo algumas coisas que agente conversou no começim quando agente se conheceu ela ainda lembra ela ate comentou "quando agente se conheceu eu namorava e agora eu to solteira" , so que ela é da alta sociedade eu vejo os lugares que ela frequenta as pessoas que ela anda as viagens da pra ver que ela tem muito dinheiro, alem de ser linda mesmo..

Nós conversamos nessa ultima semana umas 4 vezes pelo telefone e eu comentei com ela pra gente sair nesse fim de semana ela ate falou que rolava e tal pra eu ligar pra confirmar.. so que tipo eu sou de classe media na verdade nem carro eu tenho e ela tem, se eu saisse com ela eu dependeria da minha irma emprestar o carro..quando agente tava conversando ela comentou comigo sem mesmo eu perguntar que ela nao importa muito com beleza nem com carro e tal ela olha outras qualidades nao sei se isso foi uma indireta pra mim ate pq tbm ela nao sabe nem se eu tenho ou nao carro, mas ela lembra de todas nossas conversas eu ja dei umas cantadas nela pelo telefone.

A gente ta tendo mais contato agora.. mas to muito inseguro de marcar algo com ela ja que ela tem um outro estilo de vida apesar de ser uma pessoa simpativca que conversa com todo mundo e tal, eu acho ela muito gata pra mim.. e isso ta me deixando inseguro, ela tem 23 anos eu tenho 26.. me da uma dica ae galera eu chjamo pra sair ou enrolo mais um pouco ??
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#552166 Não é certo pensar assim, so porque ela tem mais condições que você, Você mesmo esta colocando essa "barreira", ela mesmo disse, no comentario ai:

alanfvr escreveu:Que ela nao importa muito com beleza nem com carro e tal ela olha outras qualidades nao sei se isso foi uma indireta pra mim ate pq tbm ela nao sabe nem se eu tenho ou nao carro,

alanfvr escreveu:quando agente se conheceu ela ainda lembra ela ate comentou "quando agente se conheceu eu namorava e agora eu to solteira"

O problema é que você mesmo não esta acreditando num é?
Confie em você! Não tenha esse pensamento, Marque um encontro, Porque a vitoria um dia chega! Você pegando uma Gata rica! É meio confuso neh, porque você jamais imaginaria pegar uma hb10. Mais lembre-se Você é o PREMIO!

Se você esta percebendo muitos IDIS você pode avançar que esta na hora!

Abraço.

Naand's
capitaingold

Veterano - nível 3

#552168 Poxa cara! É fogo mesmo essa situação, pois todo homem que é homem, se sente desconfortável, se a garota tem mais status financeiros que ele, pelo menos maioria é assim. Eu mesmo acho isso, pois já vivenciei essa experiência. Mas pensa comigo, vc falou que ele é muito simpática, e até já deu indereta de não se importar de tu ter classe social abaixo da dela. Então ela não vai fazer nada de propósito para te deixar constrangido, como te levar em lugares caros, onde você não teria condição de pagar.E mesmo se levar, com certeza ela vai insistir em pagar a conta ou rachar! É UM DOS MAIORES DILEMAS PARA QUEM FOI CRIADO NA SOCIEDADE MACHISTA BRASILEIRA. Não posso te dizer o que fazer, mas te dou a dica: PONHA NA BALANÇA TUDO QUE JÀ VIVEU COM ELA X SEU ORGULHO. O QUE PESAR MAIS È O MELHOR, SÒ CUIDADO PARA NÂO PERDER AS CHANCES E DEPOIS FICAR SE LAMURIANDO.
Abraço espero que você consigua tomar a decisão certa! Depois conta aqui para gente como foi. abraço parceiro!
Henrique Medeiros

Aprendiz

#552173 Eaí Alan, tudo ótimo?

tenho que admitir que fiquei assustado com o que li. Nao consigo acreditar que você esteja dando importância a tanta MERDA! eu tenho 17 anos, moro em Balneário Camboriú, nem trabalho ainda e meus pais nao são ricos. Mas você acha que eu deixo isso influenciar no meu jogo? claro que nao. Ontem mesmo, abordei uma menina 9,5. Maravilhosa, o jogo foi maravilhoso, ela já foi pra europa e ficou um tempão la, estuda na Usp e tem muita grana, é amiga da SHB Juliana Paes, e foi pra Europa com ela... Mas da mesma forma nao demonstrou nenhuma resistencia em marcar um day two pra hoje *daqui a pouco na verdade* e na verdade... Foi ela que pediu pra mim pegar o telefone dela. Carro, dinheiro, status.. nada isso importa. Foque em relaxar e se divertir, RELAXAR E SE DIVERTIR! os teus sentimentos são captados por ela... E captar insegurança... também vai se sentir insegura, entao só a chame pra sair, quando... Digamos... Ser homem o suficiente para dar valor ao que realmente importa.

Me perdoe se fui muito sincero. Grande abraço.
peter.bc

PUA Avançado

#552186 Quem se importa se você tem carro, ou quanto você tem na sua conta bancária, são as pobres!
De fato, as ricas não se importam muito pelo que você tem, mas pelo que você é.
Falo por experiência própria ;-)
diegondf

Veterano - nível 1

#552195 Não se sinta inferior meu irmão!

ou já esqueceu que "VOCÊ" é o prêmio?

Cara, mexa com as emoções dela, é simples e ela nunca lembrará de dinheiro quando estiver com você.
Curiosidade, desejo, humor, enfim tudo que a faça sentir algo diferente será inesquecível para ela!

Hoje de manhã li um post sobre isso, da uma lida aí

http://www.puabase.com/forum/pnl-das-mulheres-a-verdade-sobre-o-dinheiro-t36661.html

O post é show de bola!

Abraço :legal

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#552206 agente conversando esses dias ela me disse que tem um cara de outro estado que ta doido com ela e o cara é rico o cara tem 38 anos bonadasso, com casa doida na praia e tudoi mas ela tava me contando que o cara fica oferecendo passagem de avião pra ela, ela me disse que so consegue ver esse cara como amigo ela falou que o cara ta na nossa cidade agora e trouxe presentes pra ela disse que deu notebook pra ela e tal, ela me falou que prefere caras com a idade + - parecida com a dela eu perguntei quantos anos ela preferia ela disse 25 26 anos e eu tenho 26 anos, isso ta me colocando pressão, nessa conversa que ela disse que nao olha carro pq ela nao vai ficar com o carro do cara e tal , eu perguntei que tipo de homem te atrai ela disse que nao liga muito pra beleza, o foda de tudo que eu na oconheco ela pessoalmente so pelo telefone e fotos eu tenho quase certeza que ela nao é fake pq ela tem muitas amigas e as amigas comentam nas fotos manda recado e tal e pelo tanto que agente conversa pelo telefona nao teria como inventar uma vida sem deixar deslizis mas asssim to meio sem saber como agir na verdade eu to ate confuso se ela ta dando idis ou so ta sendo gente boa
Macky

#552220 as hbs ricas realmente dao mais valor pelo que vc é, nao pelo que tem, ela ja estao rodeadas de gente falsa por perto, se mostre confiante e finalize o jogo
diegondf

Veterano - nível 1

alanfvr escreveu:agente conversando esses dias ela me disse que tem um cara de outro estado que ta doido com ela e o cara é rico o cara tem 38 anos bonadasso, com casa doida na praia e tudoi mas ela tava me contando que o cara fica oferecendo passagem de avião pra ela, ela me disse que so consegue ver esse cara como amigo ela falou que o cara ta na nossa cidade agora e trouxe presentes pra ela disse que deu notebook pra ela e tal, ela me falou que prefere caras com a idade + - parecida com a dela eu perguntei quantos anos ela preferia ela disse 25 26 anos e eu tenho 26 anos, isso ta me colocando pressão, nessa conversa que ela disse que nao olha carro pq ela nao vai ficar com o carro do cara e tal , eu perguntei que tipo de homem te atrai ela disse que nao liga muito pra beleza, o foda de tudo que eu na oconheco ela pessoalmente so pelo telefone e fotos eu tenho quase certeza que ela nao é fake pq ela tem muitas amigas e as amigas comentam nas fotos manda recado e tal e pelo tanto que agente conversa pelo telefona nao teria como inventar uma vida sem deixar deslizis mas asssim to meio sem saber como agir na verdade eu to ate confuso se ela ta dando idis ou so ta sendo gente boa

Tudo bem, mas então saia com ela que irá descobrir, não sofra por antecipação, cara não pense mais, pegue o telefone dela e marque de sair, no encontro você descobre tudo sobre ela, daí "pa pum"- ela é sua, pense assim , vai dar certo relaxa!

Só não deixa esta oportunidade passar, lembrando hoje é sábado um ótimo dia pra sair, cara sai desse pc e vai ligar logo pra ela!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa sorte meu amigo