Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pounce

#552177 Olá pessoal!

Então ainda não tenho experiência nenhuma. Porém algo que faço com muita frequência é cumprimentar o grupo antes de usar o quebra gelo. Será que isso é um DVI? Fico pensando se esse comportamento não altera a forma como o alvo olha pra mim...
Não sei se é costume por causa do trabalh (trabalho como atendente numa loja de confecções), ou se é devido minha criação. Sei que sempre quando chego mando um: "e ai pessoal" ou ainda "boa noite gente", e o mais comum "oi pessoal".

Sei lá, algo me impede de continuar sem cumprimentar o povo.
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#552212 Se for um quebra gelo, não se apresente-se... Como fala, quebra gelo, é para elas rirem, vai ser estranho você se apresentar e usar-o. Use, e depois se apresente. Chegue ja dando algum kino, ai depois apresente, se essa foi sua duvida, abraços !
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#552312 taa esquenrtando sua cabeça com nada !
isso nao afeta em nada o resultado do jogo, eu poderia até fazer uma descrição bem técnica e objetiva.... MAS... eu acho que por essa seguinte frase, você vai entender oque eu quero dizer:

"nao importa oque voce diz, mas como voce diz"

espero ter ajudado, abração !
Kim

PUA EXPERT

#552322 Cara é uma questão de educação mesmo, eu já me ferrei algumas vezes por não dizer um boa noite, e também é uma ótima forma de atrair a atenção do grupo pra você.

Não se preocupe que não é um DVI, só está se mostrando educado e isso é um DVS.

Se você se sente bem fazendo assim, continue.

Abraço.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#552346 Que isso, cara. Não faça tempestade em copo d'água. Não é DVI e até ajuda para ver se o grupo esta realmente receptível. Tem uns que tu fala "eae galera" e já recebe um "o que tu quer ?" ou "quem é você?".

Abraços.