Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

doiderex

Aprendiz

#552236 Galera é o seguinte, eu so auquele tipo de cara que quando vai para as festas e não bebe fica meio parado sem muita ação, mas depois que eu bebo eu nem preciso usar muito o jogo as coisas acontecem naturalmente sem muito esforço o que eu gostaria de saber é se uma pessoa que so consegui se soltar depois que bebe (não quer dizer que eu fico bebado, so bebo socialmente) pode ser considerado um PUA?
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#552249 Não. Um PUA ele atrai mulheres naturalmente. Muitos saem do conceito de PU. Não precisa de bebidas para seduzir-las, muito menos para fazer as coisas acontecerem, e um PU não esta apenas associado a "Pegar mulheres" Ele tambem ensina a gostar mais de nos, nos valorizar, abrir novos conceitos sobre a vida, e muitas outras coisas. Para mim quem bebe para pegar mulheres, simplesmente, desculpe a palavra é "Fraco" . Então pare com isso. Daqui alguns tempos, você virara um bebum barrigudo, kkkk .

abraços !

Criador do tópico

doiderex

Aprendiz

#552266 kkkkkkkk, eu vo tentar mudar isso, eu não sei o que é. Eu fiz o teste um dia desses em uma festa fiquei sem beber nada mas meu jogo não fluia. Mas garanto não vo virar um bebum barrigudo, eu so bebo pra perder o medo de aproximação que é meu unico problema depois disso eu paro.
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
doiderex escreveu:kkkkkkkk, eu vo tentar mudar isso, eu não sei o que é. Eu fiz o teste um dia desses em uma festa fiquei sem beber nada mas meu jogo não fluia. Mas garanto não vo virar um bebum barrigudo, eu so bebo pra perder o medo de aproximação que é meu unico problema depois disso eu paro.

bebendo você so esta enganando a si proprio... O medo a gente aprende abrindo... Aumente seu inner game, e va, nao pense duas vezes... Não, pense sim, pense " Qual o problema deu ir falar com ela ? Não ira acontecer nada demais, isso vai ser mt bom ! "

abraços

Criador do tópico

doiderex

Aprendiz

#552289 vo rever o 1º desafio do livro: o desafio do neil. pra tentar mudar isso
vlws abraço
Maracheco

Aprendiz

#552309 Penso que não tem problema nenhum beber um pouco para seu jogo fluir melhor, porém não tem que se apegar a isso,
não tem que usar o álcool como muleta, pelo contrário, tem que se cobrar para que em breve você não precise mais da bebida.
O mesmo acontece comigo. Claro que não é o caso de ser pinguço, é uma ou duas doses, mas mesmo assim, não é nada
honroso você saber que precisa de um estímulo exterior para poder agir melhor.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#552349 Cara, eu admito que também faço isso às vezes, mas só em situações muito preocupantes, ai eu dou um gole pra relaxar. No mais, usar isso toda hora só vai te tornar dependente alcolico. Você tem que enfrentar teu medo, envês de se esconder atrás da bebida.

No mais, não sei porque se preocupar com o fato de 'ser considerado PUA'. Se tu soubesse do que eu já fui (e ainda sou) chamado, nem daria bola para isso.
Abraços.
Sartorio

Melhores PUAS

#552371 Tópico editado para facilitar a compreensão por parte dos outros membros.

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase

Criador do tópico

doiderex

Aprendiz

Lennon_ escreveu:Cara, eu admito que também faço isso às vezes, mas só em situações muito preocupantes, ai eu dou um gole pra relaxar. No mais, usar isso toda hora só vai te tornar dependente alcolico. Você tem que enfrentar teu medo, envês de se esconder atrás da bebida.

No mais, não sei porque se preocupar com o fato de 'ser considerado PUA'. Se tu soubesse do que eu já fui (e ainda sou) chamado, nem daria bola para isso.
Abraços.

vlw cara, eu tb n so um dependente de bebia, eu falo assim porque isso acontece mais em festas entende, mas quando falei em ser considerado PUA era pra saber se poderia me incluir na comunidade entende?
vlws abraço.