Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sharkx

Pickup Artist

#552334 control C control V . acho que séria melhor tu disponibilizar o livro que você copiou o conteúdo já que e mais completo , mas ta tranquilo já que tu colocou créditos no final. não tenho nada contra você só acho desnecessário postar um conteúdo colado de um livro que já tem aqui no fórum .

SHARKX
wa.tti1972

PUA Avançado

#552343 Que pedrada na mente esse topico, muito bom !
Vou sargear hoje e ja me serviu muito o tópico, vai pros favoritos.
Continue com os bons posts man, parabens.
Forte abraço.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#552345 Cara muito foda Mesmo,já tinha visto muito post sobre o método cafajeste mais do jeito que você abordou o assunto, ficou muito foda
parabéns Lacoste.....

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

Sharkx escreveu:control C control V . acho que séria melhor tu disponibilizar o livro que você copiou o conteúdo já que e mais completo , mas ta tranquilo já que tu colocou créditos no final. não tenho nada contra você só acho desnecessário postar um conteúdo colado de um livro que já tem aqui no fórum .

SHARKX

Gostei da sua opinião cara..

Seria melhor se eu coloca-se o livro,só que acho pra mim melhor fazer um artigo resumido...ajuda melhor para a internalização do conteúdo e também da uma base pros parcas que querem aprender.
Taesy

Veterano - nível 7

#552361 Realmente esse Livro do Paulo Abriu meus Olhos.
Muito Bom lacoste você pegar umas partes importantes
editar e colocar aqui,
vai ser de Grande ajuda para muitos ;D
patrick_12 - MEMBRO EXCLUSIVO
#552363 Excelente tópico, era tudo que eu tava precisando no momento!!
Muito obrigado cara, parabéns!

Realmente não devemos ter pena de nenhuma mulher
paulo costa

PUA EXPERT

#552406 Já vi que tu virou fã do paulo ford, e leu os livros dele , esse metodo é muito bom mesmo, o problema que exige muita autoconfiança , coragem e ousadia , coisa que poucos tem , eu ja li tb os livros do paulo ford e mesmo sendo jogador do mm , tem muita coisa que eu aprendi lendo os livros dele, por exemplo para os que se apaixonam facil ou que estão apaixonados esse livros dele , são mais que um remedio são a cura total , muito bom o post.
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#552425 Bom tu colocou o conteúdo do Paulo...só uma coisa...esse papo de Magia Negra...nem sei o que é essa Magia...uma coisa que eu sei é que o método é só um estilo Dominante e seguro de ser....e um conjunto de técnicas...esse papo de Magia não tem nada ver