Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#553944 eu li o topico todo e achei muito foda
realmente otimo,mas logicamente só pra quem tem atitude

mas quando cheguei nessa parte eu ri pra caralho

Se puder depois do sexo finja que vai pagar a conta , e fuja e
deixe ela pagar a conta sozinha!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pua da noite

#553955 Ótimo artigo ! Simples e objetivo.

Mas concordo com o Vermillion, acho errado falar que a mulher é chata e etc. Até porque, a mulher pode não estar querendo papo naquele momento, mas pode querer mais tarde ou em outro dia. Inclusive, já aconteceu mais de uma vez comigo. Uma delas, foi com uma garota que era da minha faculdade e eu não sabia. Na boate, ela falou que não queria conversa. Depois a vi na faculdade, fui falar e ela conversou numa boa, peguei o número do cel e consegui FC. Ela até pediu desculpa pela arrogância na boate. Se eu tivesse tratado mal na boate, não teria um dos melhores FC que já tive.
Hokanis

Veterano - nível 1

#553965 Eu sou acima de tudo sincero eu vou ser sincero sobre seu artigo
Não gostei cara :confuso tem muitas coisas ai que achei desnecessarias
Desculpe a minha sinceridade mas é isso aew continue em frentre...sempre ok abrss e msm assim obrigado pelo artigo :ae
Marcos herman

Aprendiz

#554422 bom resumo ,

esse método realmente é polemico , mas se o pessoal pegar o essencial principalmente a parte de desenvolvimento masculino de ser homem , certamente vão melhorar suas conquistas.

o foda é esses caras que vivem discutindo pontos que não tão tão importantes que vão de cada um.
Marlboro

Aprendiz

#554468 Gostei mesmo! Apesar de ser meio agressivo, acho que da pra anexar com sei lá... alem de ser dominante você pode ser engraçado, focando no sexual!