Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
rhisu

Veterano - nível 2

#601091 [Lacoste] se tá de parabéns!
Esses são tópicos que precisam sempre estar aqui no PUB.
Trabalham a parte mais importante da sedução EU. Sem um INNER nas alturas não tem técnicas, nem rotinas ou qualquer outra coisa que faça com que o jogo caminhe bem.

Brigadão pelo excelente post.

Abraços!
Pickup artist

Veterano - nível 9

Isso é um estilo de vida uma filosofia neandertal que alimenta as almas dos homens que cansaram de ser dominados , é o inicio de uma nova era de força e masculinidade , é o fim dos emos , isso é o Método

Muito bom mesmo! COM CERTEZA eu colocarem em pratica.
mereceu meu tranks! :ae
googlept

Pua Portugal

#602959 Gostei no geral....podemos aplicar várias ideias boas do post.. aquela parte de ela estar olhar pra bunda e dizer que vai chamar o segurança :mau Brutal!! nunca tinha ouvido essa já vou usar :mau
Obrigado pela contribuição :ae
Cooper - MEMBRO EXCLUSIVO
#607434 Parabéns Lacoste, Todo este texto foi bem feito mostrando o efeito q um verdadeiro pua tem q ser... Deu para relembrar o verdadeiro instinto de um Jogador!
valew abraços
douglas_sarnaglia

Aprendiz

Lacoste escreveu:
Vermillion escreveu:Gostei do artigo,serve como um ótimo resumo para se lembrar dos conceitos do PUA.Apesar de que eu achei o nível de agressividade muito alto.

Você é muito chata e feia , deve ser muito mau comida e frigida ,nenhum cara aqui vai querer ficar com você,eu que não vou perder meu tempo com você. Vire o rosto e saia fora.

Acho que isso é desnecessário.Se a mulher não quer nada ignore-a ,diga que foi um prazer e que seria interessante conhece-la em um dia em que ela esteja de bom humor.Isso desarma a pessoa.

Xingar não fará uma HB ficar contigo.Ela sentirá mais raiva e vc só estará agindo como muitos betas por aí que tentam beijar uma HB e quando elas dizem não,são extremamente agressivos.

Mulheres tb gostam de homens românticos e gentis.Portanto é preciso saber manter o equilíbrio entre dominância e agressividade.
Seja Dominante,mas seja flexível de vez em quando.
Mostre que vc não tolera maus comportamentos,mas seja romântico de vez em quando.Esse equilíbrio não fará vc somente atrair mulheres ,mas fará com que vc consiga mantê-las.

Abraço

Entendi seu ponto de vista :ae

Mais as mulheres,principalmente as mais gostosas não tem piedade de nos,então porque temos que ter delas ?

Curti o topico, mais tenho que concorda com o vermilion.
Uma das coisas que eu mais foco e o lance de não ser reativo...