Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#624104 Um dos melhores artigos já postado por aqui. Eu tenho um amigo natural, e antes de conhecia o mundo Pickup ele já me dizia: "Cara, vc é superior a qualquer mulher, querer dar uma de romanticozinho, correr atrás é besteira, elas querem é ser comidas e só." Na época eu achei um absurdo pq ele falava na cara das mulheres que ele era cafajeste e que homens nasceram para enganar, e as mulheres para acreditar, muitas o chamavam e ainda chamam de machista, mas o incrível é que o cara já comeu a maioria delas kkkk Atitude cafajeste não é um jogo pra qualquer um, mas que vale apena vale ;)
PuaMaster

Veterano - nível 9

#624141 Método Cafajeste quase completo.

Belo topico cara muita gente n tinha visto ainda e agradeço por expor essas otimas dicas.

Otimo topico , otimas imagens , Grade trabalho (:

Só acho que faltou a parte de evitar se masturbar pra poupar mas testosterona , isso deixa o cara mas forte e corajoso , fora que poupa muita energia e sexualidade.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#624168 porra tava precisando de um artigo assim cara, tenho saído pra lugares com som alto onde o direct prevalece, vlw mesmo, e qt ao xingar a mulher, depende do cara, tem mina q é metida e merece mesmo.