Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#646302 caralho mais um sucessor do paulo ford...

meu estilo de vida ainda não se enquadra neste metodo, estou namorando e feliz com meu namoro...

mesmo assim sigo algumas regras com minha namorada, sempre a domino, trato ela como uma empregadinha ou menininha ou escrava..

vlw pelo artigo muito bom

abraço
zatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#646657 Fodástico. Noções de dominância e coerência corporal e de atitudes que por vezes acabamos esquecendo de praticar!

Obrigado!
Hans013

Veterano - nível 8

#646757 Cara, achei muito foda isso!!

Vou por em pratica assim que eu puder!

Bem organizado o post, e muito bem escrito. Obrigado também, pois isso me ajudou a responder umas perguntas que eu tinha. :ae
Recruta.

Aprendiz

Lacoste escreveu:Entendi seu ponto de vista :ae

Mais as mulheres,principalmente as mais gostosas não tem piedade de nos,então porque temos que ter delas ?

Simplesmente por que somos superiores socialmente falando. Se vc tiver confiança vc não vai precisar da piedade dela e muito menos de esculachar ela. Não concordo com grande parte do artigo, mas cada um tem o seu jeito. EU, Recruta. , não acredito que esse é o verdadeiro espírito do cafajeste.O cafa ama as mulheres, não as humilha. Ele é líder, não precisa ser agressivo.
bruno neves

Veterano - nível 10

#649114 Muito bom cara valeu pelo artigo é bom sempre rever esse tipo de material, eu ja tinho visto esse material na doutrina do cafajeste, recomendo para quem quer se tornar um cafa
dogaodanese

Veterano - nível 3

#688505 fugir pra n pagar o motel? totalmente desnecessário mas nem vou retrucar pq sou novato
achei o tpc uma boa introdução pra gente se interessar pelo livro
ótimo conteudo vlw