Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
JeanLucasPF - MEMBRO EXCLUSIVO
#768266 Ser dominante e seguro de si, sempre em equilíbrio com o seu jogo, seja ele cafageste ou "mais calmo" hehe. Embora as ideias que tu apresentou foram bastante persistentes e me fizeram repensar muitos conceitos, o estilo cafageste nao combina muito comigo. Mas enfim. Parabens pelo artigo! abraço
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#768283 Simplismente EXCELENTE este artigo! E praticamente um resumo de quase tudo! E claro que eu achei meio agressivo, mas que nem lacoste disse " Mais as mulheres,principalmente as mais gostosas não tem piedade de nos,então porque temos que ter delas ? " Estou totalmente de acordo ! e as palvras do DAVID X são : Trate uma puta como rainha e uma rainha como puta ! Muito bom meeesmo ! Vaaleu lacoste ! Ja esta nos meus favoritos! Sucesso ai
William Esclapes

Veterano - nível 6

#768935 Extremamente excelente o tópico,seguindo a ordem,em 1 lugar mesmo vem a segurança que você passa sem dúvidas e depois uma boa linguagem corporal,não ficar retraído com os braços e pernas cruzadas...enfim continue assim ^^
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
Lacoste escreveu:Se puder depois do sexo finja que vai pagar a conta , e fuja e deixe ela pagar a conta sozinha!

KKK, fiquei imaginando a cara dela, faz assim, já que é pra deixar ela brava que tal roubar o dinheiro dela tambem? huha, Não né.. hehe..

Manin, adorei o Post, o pessoal falou que é de um livro, mas como eu não li este ainda eu curti.
Acho que temos que temos que saber ser os dois, uma mistura de Cafas com Homem perfeito.
Mas sei lá, ando começando a ver que tenho uma quedinha por C&F.

Abraços parceiro e continue postando assim.