Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

Mr.Goodtrips escreveu:Bom tu colocou o conteúdo do Paulo...só uma coisa...esse papo de Magia Negra...nem sei o que é essa Magia...uma coisa que eu sei é que o método é só um estilo Dominante e seguro de ser....e um conjunto de técnicas...esse papo de Magia não tem nada ver

Se se sente tão poderoso que tudo é capaz de acontecer.

Por isso a gente chama de magia negra é algo muito poderoso
JConcolato

Veterano - nível 9

#552694 Sabe o que é chorar de rir ? então, eu chorei de rir no final, na parte de sair correndo do motel ASHUASHUASHUSHUSHUHUASHUAS'
MAS TÁ AI, ótimo tópico ... sintetiza a ideia de confiança que o homem deve ter, isso pra mim é o essencial .
Discordo em pouquissimas coisas, o opener acho que se for mt seco ao pote dá merda ... tipo o " DECIDI QUE QUERTO TE CONHECER, QUAL TEU NOME ? " , tentei usar uma vez pra nunca mais HASHASUHASU'. No resto, tá ótimo cara !
Hevl

Veterano - nível 2

#552837 Ajudou bastante mas dependendo do lugar é muito diicil usar essas técnicas tipo aqui na minha cidade pequena se vc fala com uma garota (só falar) todo mundo ja vai estar sabendo entao pe meio complicado e arriscado essa tecnica mas é ótima!
Leoneo

Aprendiz

#553117 Foda, ontem eu tomei esta postura e até um cara que conversava de vez em quanto comigo comento ¨Nossa aí sim hein?¨ eu simplismente ignorei o comentario e continuei conversando normalmente, o interessante é que todo mundo tinha a necessidade de comprimentar/conversar. (estava num ambiente com pessoas que eu ja interagia por bastante tempo).
Maracheco

Aprendiz

Ao chegar na balada olhe para todos com olhar de superioridade , não deixe ninguém te olhar feio , se alguém te olha feio devolva com um.

Olhar ainda mais agressivo , sinta-se sempre mais dominante do que todos ali. Você manda no local e quem não gostar que venha pra dentro!

Se você age de forma decidida a conseguir um objetivo , as
mulheres nunca resistem!

Mas aja com o mínimo de duvidas e ela te dará um pé na bunda e te chamara de Bundão!

Cara sem palavras para descrever esse seu artigo, simplesmente magnífico. Acho que vou ler todos os dias da minha vida.

Qualquer coisa use: ''Oi, quero te dar a chance de você me conhecer.''

Se ela refugar: ''Tudo bem, posso encontrar pessoas mais sociáveis do que você.''

Sempre com linguagem corporal de dominância e com a crença de que VOCÊ É O PRÊMIO.
Allan Ricardo

#553868 Velho não é por nada ñ eu respeito a ideia e os metodos de cada um mas esse tipo de comportamento tem que ser natural e ñ pre programado ñ adianta le o topico e se achar o fodão essa visão das mulheres que o cara que fez esse topico tem é de raiva delas, talvez por ter sido muito rejeitado, mas a intenção do pickup é consquista-las ou seja é feito pra mulheres então essa ideia de que ser boçal funciona pra mim é ilusão caso a mina ñ o conheça antes pra saber suas qualidades. Aceite por favor como uma critica construtiva mas esse topico é extremamente infantil e feito por quem consideravelmente ñ tem experiencias com mulheres ou seja sem experiencia pra si mesmo como vai ter pra instruir os outros!!!
Vlw
Claudio Jr

#553911 UM dos melhores topicos, já esta nos favoritos.

Gostei do metodo cafa, muito bom...Estudando
Claudio Jr

Allan Ricardo escreveu:Velho não é por nada ñ eu respeito a ideia e os metodos de cada um mas esse tipo de comportamento tem que ser natural e ñ pre programado ñ adianta le o topico e se achar o fodão essa visão das mulheres que o cara que fez esse topico tem é de raiva delas, talvez por ter sido muito rejeitado, mas a intenção do pickup é consquista-las ou seja é feito pra mulheres então essa ideia de que ser boçal funciona pra mim é ilusão caso a mina ñ o conheça antes pra saber suas qualidades. Aceite por favor como uma critica construtiva mas esse topico é extremamente infantil e feito por quem consideravelmente ñ tem experiencias com mulheres ou seja sem experiencia pra si mesmo como vai ter pra instruir os outros!!!
Vlw

Acho que a ideia não é lê o tópico e se sentir o fodão e sair xingando as mulheres. A intenção dele é te ajudar a se sentir melhor consigo mesmo, começar a ter atitudes na vida, começar a agir. Deixar de ser o cara que sempre faz o que elas mandam, deixar de ser um beta e mostrar para os outros que você pode ser fodão SIM, digo isso porque a pouco tempo eu era um desses. Tu não vai ler o texto e sair fodão, ele apenas te ajuda, te da ideias para colocar em pratica para se tornar um.