Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
LE TIGRE

Lennon_ escreveu:
Canon escreveu:Ao se registrar no fórum você pode ver que tem lá ''Eu aceito estes termos e afirmo ter 18 anos''.

Se o fórum criasse uma área para isso, estaria se contradizendo. Pois, no papel, não existe menores aqui.
Abraços.

É interessante o que você disse. O que possivelmente poderia ocorrer é que alguma coisa acontecesse com a pessoa ''criança'' derivado das atitudes que ela é incentivada a fazer aqui e os pais começarem a culpar o fórum alegando que estamos influenciando negativamente o comportamento de pessoas não maduras e preparadas para isso.

Criador do tópico

FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#552820 Okay gente, não queria criar polêmica! só achei que fosse uma sugestão válida, estou aqui pelo mesmo motivo que vocês: Estou tentando melhorar o meu jogo e ajudar os outros também, e já notei que algumas coisas não fazem muito sentido quando se joga na minha situação. Eu tenho 17, sou um estudante colegial tentando me infiltrar nesse mundo de gente grande, achei que isso resolveria problemas de caras na mesma situação que eu, mas se a staff não pode, ou já tenta fazer isso na medida do possível, por mim tudo bem ficar do jeito que sempre foi, até que não estou me dando mal por isso, só me sinto fora de contexto as vezes, e acho que deve acontecer bastante, mas talvez esteja mesmo fora do contexto da comunidade, bem, como diz o Kurt Cobain, Oh well, whatever, nevermind...