Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#552328 Fala moçada! beleza?

Bem, hoje eu estava navegando pela comunidade, lendo uns artigos, estou passando por uma fase de pertubações internas, acabei um relacionamento, tenho saído pouco, uma das minhas melhores amigas, uma irmã, veio me dizer que tava apaixonada por mim, enfim, não é disso que eu quero falar. Numa dessas voltas pelo site, descobri uma enquete (http://www.puabase.com/forum/qual-sua-faixa-etaria-t9063.html), bem antiga por sinal, mas que mostra exatamente o que eu desconfiava: Uma parcela bastante expressiva dos membros do PUABase são adolescentes (tem menos de 18).

Sim Fábio? e daí?
E daí que apesar de o PU ser um jogo bem democrático, muitos aqui já devem ter percebido que as regras do jogo com garotas dessa faixa etária e nos ambientes em que as encontramos são um pouco diferentes, então, se os campos de caça são diferentes, as oportunidades de jogo são diferentes, consequentemente as HBs apresentam comportamentos diferentes, e nós, PUAs, devemos nos adaptar para sobreviver nessas condições.

Eu ainda não entendi aonde você quer chegar...
O que eu estou tentando dizer é que, com uma parcela tão grande de PUAs nessa faixa, jogando nessas condições, e com tantos novatos entrando para jogar nessas mesma condições, por que não criar uma área no fórum focada nesses caras? criar uma creche PUA, uma gangue do playground, para cuidar do futuro da nação! Um lugar onde poderíamos desenvolver o Teen game com mais facilidade, onde poderíamos adaptar todo o jogo para as nossas vidas a base de refrigerante e de caronas da mamãe de madrugada para voltar das festas, de paixonites constantes, onde poderíamos postar openers e rotinas mais adequadas para situações que vivemos, onde poderíamos discutir sobre a melhor forma de jogar na escola, ou lugares legais para sair com pouco dinheiro, ou como fazer Peacocking sem quebrar as regras de uniforme do colégio, enfim, uma área separada para falar de coisas que talvez só existam nessa fase da vida.

Mas o jogo não é tão diferente assim cara, mulheres se sentem atraídas por caras de valor, não importa a idade.
Sim, sim, realmente, mulheres são atraidas por caras de valor em qualquer idade. mas a questão aqui é outra, a questão é: Qual a forma mais eficaz de ser esse cara de valor nesses ambientes, e com essas HBs? Por exemplo: o "Método Mystery" explica com muita clareza como atrair uma HB numa boate, ou barzinho, lugares desse tipo. Mas se em outras ocasiões, essas mesmas HBs reagem diferente, o que fazer? daí a necessidade de se criar outros métodos, ou outros estilos de jogo. Um jogo voltado para os mais novos surgiria por motivos parecidos, e creio que os novatos nessa faixa etária sintam dificuldade em adaptar algumas coisas que leem aqui para a vida deles, quando eu entrei no forum, eu senti que aqui era um lugar cheio de caras que tinham os mesmo interesses que eu, isso foi ótimo, uma área expecifica deixaria todos os "dimenor" do fórum ainda mais "em casa", e seria muito produtiva.

E os inconvenientes que podem ocorrer? você pensou nisso?
Bem, sendo sincero, não, não pensei... mas acho que o pior que pode acontecer é não haver PUAs experientes para começarem discussões realmente relevantes, ou para darem boas sugestões, afinal, naturalmente, os PUGs, e os usuarios mais familiarizados com o jogo são jogadores mais velhos, e também por isso são mais experientes. Mesmo assim, acho que não custa tentar, acho também uma boa oportunidade para aumentar o nível dos jogadores mais novos, exigir um pouco mais de autonomia pode nos revelar jovens talentos, e quem sabe, até alguns PUGs nesse tipo de jogo.
(E se não der certo, basta mandar tudo para o inferno com alguns clicks do administrador :sorri )

Seria bem legal se bastante gente lesse e opinasse, quero saber o que vocês pensam sobre o assunto :)
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#552335 Fabio, é interessante discutir isso quando um tópico é bem organizado e escrito igual o seu.

Ao se registrar no fórum você pode ver que tem lá ''Eu aceito estes termos e afirmo ter 18 anos''. Na verdade, mesmo não tendo nenhum conteúdo adulto ou vulgar para menores dessa idade preferimos nos manter como um fórum ''adulto'' pelo simples fato de que sentimos que o conhecimento passado aqui está mudando de certa forma suas atitudes e comportamentos e para alguns, não todos, jovens isso pode não ser tão saudável se não usado da maneira adequada.

Se você pensar em um estado mais profundo por exemplo, um jovem na faixa de 14 anos entrar aqui e estudar não tem problema algum. Mas ele pode ter tanta pressão, feita por ele mesmo por não conseguir resultados, não abordar e entrar em depressão. Além de que é obvio que a vida social e a mente de um menor de 18 anos ainda não está formada.

Os administradores do fórum entendem que a idade de 18 anos a pessoa atinge autonomia completa da sua vida. Seja social, psicológica ou emocional para encarar tudo que vier pela frente. E cai entre nós, No decorrer do PU pode aparecer vários obstáculos e desafios.

Sobre o ''game'' diferente, sinceramente não vejo a absoluta necessidade. Mulheres são as mesmas no ''núcleo'' delas, elas ainda são mulheres e ainda gostam de homens com características básicas de um macho alfa como: Confiança, Segurança, Auto-estima, Dominância etc...

A única coisa que difere é ter BOM SENSO, ou que nem o Mystery diz ''Calibrar o jogo'' . Porque se formos seguir o que você diz é o mesmo que admitir que precisamos de uma categoria separada para ''Old age game''.
luckd3

Veterano - nível 1

#552413 Olha eu sinceramente vejo necessidade, até porque esta crescendo e muito os menores de 18 anos aqui no Fórum, seria bom porque ai teriamos mais artigos para nós menores, eu por exemplo tenho 14 anos, bem seria ótima a ideia .
LE TIGRE

luckd3 escreveu:Olha eu sinceramente vejo necessidade, até porque esta crescendo e muito os menores de 18 anos aqui no Fórum, seria bom porque ai teriamos mais artigos para nós menores, eu por exemplo tenho 14 anos, bem seria ótima a ideia .

Façam vocês próprios. Também concordo com a ideia de que ainda menores de 18 anos não tem mentalidade totalmente desenvolvida para lidar tão seriamente com relacionamentos mas ninguém é proibido.

Agora é interessante não envolver a equipe nisso, até que tanto todos nós não temos experiência na área já que todos somos ''de maiores''.
luckd3

Veterano - nível 1

LE TIGRE escreveu:
luckd3 escreveu:Olha eu sinceramente vejo necessidade, até porque esta crescendo e muito os menores de 18 anos aqui no Fórum, seria bom porque ai teriamos mais artigos para nós menores, eu por exemplo tenho 14 anos, bem seria ótima a ideia .

Façam vocês próprios. Também concordo com a ideia de que ainda menores de 18 anos não tem mentalidade totalmente desenvolvida para lidar tão seriamente com relacionamentos mas ninguém é proibido.

Agora é interessante não envolver a equipe nisso, até que tanto todos nós não temos experiência na área já que todos somos ''de maiores''.

Si alguém pudesse ser autorizado em criar essa área, eu mesmo poderia me envolver nisso, abrir set's na escola e postar lá, mas só um não adianta né, mas creio que muita gente iria participar desse PROJETO amigo .
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

LE TIGRE escreveu:
luckd3 escreveu: Agora é interessante não envolver a equipe nisso, até que tanto todos nós não temos experiência na área já que todos somos ''de maiores''.

Touché, Tigre.

Bom, eu sou de menor. Até posso ajudar, mas, como no caso, eu possuo 'experiencia na área', insisto em dizer que não muda em nada. Somente que se precisa carregar a interação em um nivel intelectual menor. Ou, nas palavras do Canon, ter bom senso e calibrar o jogo de acordo com o tipo de garota se lida em cada situação. Não vejo necessidade alguma para criar um jogo diferente para menores.

Abraços.
luckd3

Veterano - nível 1

#552431 eu acho que pooderiam criar essa área por um tempo pré determinada, por exemplo um mês, pra ver no que vai dar, si não der certo é como o amigo disse o Administrador deleta tudo e pronto .
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

luckd3 escreveu:eu acho que pooderiam criar essa área por um tempo pré determinada, por exemplo um mês, pra ver no que vai dar, si não der certo é como o amigo disse o Administrador deleta tudo e pronto.

Cara, leia essa parte:

Canon escreveu:Ao se registrar no fórum você pode ver que tem lá ''Eu aceito estes termos e afirmo ter 18 anos''.

Se o fórum criasse uma área para isso, estaria se contradizendo. Pois, no papel, não existe menores aqui.
Abraços.
LE TIGRE

luckd3 escreveu:Si alguém pudesse ser autorizado em criar essa área, eu mesmo poderia me envolver nisso, abrir set's na escola e postar lá, mas só um não adianta né, mas creio que muita gente iria participar desse PROJETO amigo .

Luck, não vejo necessidade de criar uma área só para isso. Por que deveríamos? Já foi discutido isso antes e chegamos a conclusão que seria inútil e injusto abrir uma área só para isso. Se acontecesse teríamos que abrir uma área para ''old'' game igual citado acima, para Shopping-sarge, Market-sarge...

Além de que como você pode ver, a maioria é maior de idade na faixa entre 23 - 26 anos. Com a criação dessa área teríamos que mudar e retroagir o nossos termos de compromisso coisa que não pretendemos e não temos o minimo interesse em fazer já que desde sua criação o fórum foi exclusivamente feito para maiores de idade.

Que nem o Canon disse, o fórum não tem conteúdo vulgar mas preferimos deixar desse jeito. Não temos problemas com menores de idade aqui, não tem nenhum clima de preconceito, o clima é ótimo para todos.

Eu entendo que essa faixa etária só quer conquistar espaço, é normal, mas é um espaço inutil e estão se desviando do verdadeiro sentido da Sedução que são conceitos e não técnicas e coisas decoradas.