Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

-Deusdará

Aprendiz

#552449 Olá puas, de novo... Lá vem eu com uma nova dúvida...

Bom como o titulo diz "Garota Safada", eu tenho uma namorada e a amiga dela que é mais gostosa do que ela fica me dando moral, fica me mostrando muitos IDI's e sexta feira eu adc ela no msn e ela vem sendo bem safada comigo, conversamos de sexo e tal e ela me deixo tímido o que é impossível de fazerem (ou era impossível) e agora quero saber o que fazer, ela praticamente ta pedindo para mim da um FC nela, mas não quero trair minha namorada mas to com uma puta vontade de fazer isto... Dai queria entrar no joguinho dela e deixa-la exitada sem trair minha namorada (que logo irei terminar com ela porque ela me trata como o cachorrinho dela e já tivemos algumas brigas).

Queria saber algumas rotinas para deixa-la exitada e tal...
Obs: Estou no MSN Game com ela.
Obs²: Só vejo ela quando ta com minha namorada e ela não tem coragem de ficar dando em cima na frente dela.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#552455 Já que você não esta colocando fé no relacionamento, vai na fé. Mas saiba que, se ela esta fazendo isso pra ti, já fez pra muitos outros. E você esta trocando alguém que se importa e gosta de ti, por alguém que só vai querer sexo. Pense à curto, médio e longo prazo.

Abraços.

EDIT: Ah, e sobre excita-la, veja nos tópicos de tensão sexual e kino aqui: f-a-q-duvidas-frequentes-t52172.html
RubensHenrique

Aprendiz

#552462 Primeira coisa, se a hb esta dando moral pra você ela não é amiga de sua namorada.
Segunda coisa, não é apenas corpo que define uma pessoa.
Terceira coisa, Ja tive muitas namoradas e conversava com as amigas das minhas namoradas sobre tudo e elas fingem se interresar como uma forma de brincadeira amigas descontraidas isso depende muito você ate perde sua namorada ficando sem nenhuma das duas

Criador do tópico

-Deusdará

Aprendiz

#552480 Não estou com muita fé no namoro e não sou de namorar, vou tentar melhorar com minha namorada para durar mais, já a amiga dela, ou que se diz amiga agorinha pouco no msn disse que me quer e eu disse não e ela saiu do msn @.@
E neste ano eu fiz uma promessa ou aposta seja o que for comigo e com o WING vamos dar KC em 100 garotas, claro que iremos tomar fora, essas coisas, mas esta aposta e para nós mesmos nos incentivar a abordar, 21/04 vamos fazer um BC...

Minha namorada é muito ciumenta e gosta de mandar em mim... Fui para um parque de diversão com amigos (em toda minha vida só fui em 1 parque de diversão quando era mlk e sempre quis ir na montanha russa e.e' e eu segui este meu pequeno sonho) a noite e contei para ela e logo a menina ficou falando porque não perguntei se podia ir para ela e bla bla bla, sendo que ela tava em MG... Isso foi um motivo para uma briga... Alias uma conversa, eu transformo briga em uma conversa.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#552514 É, mulher paranóica também não dá. Mas ela não faz isso por mal. Ela se preocupa. Tu pode tentar chamar ela no papo também, dizendo que se ela quer que o relacionamento dure, que então ela te trate de igual pra igual, e que ela deve confiar em ti. Se ela disse que não, que ela é quem manda e blabla (acho difícil ela dizer exatamente nessas palavras, mas cuidado), ai eu recomendo tu seguir teu rumo e sua meta de pegar 100 garotas.

Abraços.