Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Iago Ramos

Aprendiz

#552456 Fala rapaziada! Tudo certo? Comigo na paz! Quem puder me ajudar, serei muito grato!

A parada é o seguinte:
To ficando com uma mina já faz mais de um mês, estamos ficando sério, parece que se eu fizer a coisa certa vou namorá-la. Mas o que me intriga é que ela me esnoba com certa frequência, e as vezes é bem reservada (fica muito na dela). Estou tendo dificuldades para lidar quanto a isso, me sinto as vezes "broxa", não sei se tenho atitude de homem.

Quem puder e tiver a fim de ajudar um parceiro em dificuldades, qualquer conselho serve, ou então sugestão de algum material que eu possa procurar, pois não encontrei nada que poderia me ajudar.
Desde já agradeço pessoal, mais uma vez. Abraaaaaaaaaços! =D
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#552461 Hmm, interessante. Parece que isso é uma forma um tanto diferente da insegurança dela se manifestar, eu acho. Talvez ela te esnobe só para te testar. E quando ela estiver 'na dela', vá até ela e pergunte o que houve. Se ela falar 'nada', simplesmente sorria e fique ao lado dela, compartilhando um momento de silencio. Ou caso ela diga que só quer ficar sozinha, é porque ela ta dando um tempo pra pensar na vida, nos problemas pessoais e tal.. Eu não tenho certeza, faltou detalhes na descrição do seu tópico. Se pudesse fornecer mais, eu tentaria ajudar melhor. (:

Abraços.
RubensHenrique

Aprendiz

#552469 Cara pelo jeito você realmente esta curtindo párese que o jogo esta virando e ela esta dominando e você correndo atras dela curta oq ue ter que curtir mostre que você quer quer beijar, beije-a se ela te esnobar tem que punila também não dando atenção para ela por um certo momento também, não esqueça você domina jogo.

Criador do tópico

Iago Ramos

Aprendiz

#552477 Foi mal Lennon, eu fiquei com medo de postar algo muito extenso e ficar um pouco chato de ler. Obrigado por querer me ajudar, vou continuar então com alguns detalhes:

Ela não é super madura, mas também não é criança, tanto eu quanto ela temos 18 anos, uma certa maturidade, mas nem em tudo, sabe como é. Acontece que ela já foi traída pelo ex-namorado, 2 vezes. Então como ela sempre fala comigo, ela meio que fica com pé atrás, porque fica com medo que isso aconteça de novo. Ela até fala comigo isso, sempre diz que sofreu muito, que não quer passar pela mesma coisa. Acho que vale citar que ela sente muito ciúmes de mim com outras garotas, quando acompanho ela até o irmão pra ela ir embora de carro com ele, ela fica falando "brincando" quando na verdade fala sério, pra eu ir embora também, porque não quer que eu fique de papinho com outras garotas, até porque muitas meninas, inclusive que conhecem ela, são super invejosas e ficam me dando mole, querendo ficar comigo, parece até que é de sacanagem mesmo.
A gente sempre se fala no MSN quando estamos online, se eu não mexo ela mexe; no bate-papo do facebook a mesma coisa. Só que ela se retranca um pouco pra demonstrar interesse, não curto muita melação mas às vezes é bom (ela mesma me disse que é assim meio fria, mas até me prometeu mudar - disse um amigo que só dela dizer que vai tentar mudar já é bom sinal). Só que eu acho estranho, é que ela quase não pergunta sobre quando vamos nos ver de novo, talvez seja por ficar com pé atrás, não sei.

Me diz o que tu acha por favor, vai me ajudar muito. Já agradeço pela ajuda, valeu parceiro!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#552511 Vou só re-postar minha resposta à sua MP aqui:

Então, cara. Como tu disse, ela esta traumatizada por consequencias de relações passadas. Tudo que tu pode fazer é provar pra ela que tu não vai fazer isso. Olha, eu não gosto muito de melação também.. mas quando ela estiver nesse momento reservado, ou quando falar sobre o ex que traiu e ela agora fica com o pé atrás, o que funciona, às vezes, é tu simplesmente abraça-la, olha-la no olho e dizer: "Eu não vou fazer isso contigo." E dar um leve sorriso. Não passe disso, também. Pois senão fica muito meloso.

Ela vai superar isso com o tempo. Enquanto isso, só continue ao lado dela. Ela não esta se fazendo sem motivo. Traição em sí já é difícil superar, ainda mais duas vezes, AINDA MAIS quando se é mulher, que são seres extremamente emocionais.

Espero ter ajudado.
Abraços.
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#552559 O unico conselho que eu posso te dar:

Muitos dos membros daqui, principalmente os mais novos nao compreende o poder do sistema de crencas no jogo.

Voce precisa entrar no frame que eh "melhor" que ela, e que nao fara falta alguma se acabar (se voce veio aqui pedir conselhos eh pq nao acredita nisso).

Quando alguma coisa te desagradar nao finja que gostou ou que acha normal. As vezes nao precisa falar nada, apenas um olhar ou um gelo sustentam teu frame. Nao encare isso como algo que voce "faz", mas como algo que voce eh.