Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pheforo

Aprendiz

#552527 Galera, é o seguinte.

Eu passei o carnaval em uma praia aonde bomba de gente da minha cidade. Fui com os amigos, peguei várias mulheres, fiz amizades, etc. Até aí tudo bem. Só que conheci uma menina muito diferente. Bonita, inteligente, feminina, etc. Rolou uma química violenta. A gente ficou na sexta-feira de carnaval. No sábado, ela veio me procurar e ficamos de novo. No domingo, não nos vimos, porque eu fui pra uma praia do lado. Na segunda, ficamos de novo. Na terça, não nos vimos porque eu dei uma desbaratinada nela pra curtir meu último dia com os amigos. Quarta-feira, ela me mandou novamente um msg, desejando boa viagem, etc.

Quando estávamos juntos, ela me falava que não esperava conhecer um cara especial como eu, perguntava como eu não estava namorando, etc. Nenhuma das outras mulheres que peguei no carnaval (inclusive a que comi) foram na mesma praia em que a HB estava e nenhuma delas morava sequer no Estado em que eu e a HB vivemos. Para as outras, meti nome falso, como sempre faço no carnaval. Quando eu pegava a HB de jeito, dava pra ver que ela se arrepiava inteira. Resumindo: tava TUDO correndo bem e eu tinha certeza de que estava mandando MUITO bem.

Na volta pra minha cidade, ela já tinha me adicionado no facebook. Aí quinta-feira eu puxei papo com ela no chat do face, mas inventei que tinha que sair e vazei. Fiz um elogio que deu certo todas as vezes e elas disse que ninguém a deixava encabulada assim. Ontem, nem falei com ela.

Aí eu decidi convidá-la pra dar uma volta no parque hoje, às 5. Ela disse que ia me responder depois. Respondeu às 18:30, no meu celular, dizendo que estava cansada. Aí puxou papo comigo no face agora há pouco pra perguntar se eu tinah recebido a msg. Aí eu fiz a cagada de convidá-la pra comer uma parada, já que ela estava cansada. Ela dispensou DE NOVO.

Como vocês lêem esse quadro todo? Pergunto pra vocês porque a mulher, além de MUITO gata, é conhecida de vários amigos meus e ninguém conhece alguém que a pegou. Como estou há 4 anos só na putaria, ter uma fixa e deixar rolar seria o ideal.

Preciso dos conselhos de vocês. Os dois cortes de hoje podem ser interpretados como "acidentais"? Devo insistir outro dia?

Valeu, galera! Já me considero bem na arte de "pegar" a mulherada, mas pra evoluir com as pouquíssimas que me conquistam eu ainda fico perdido.
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Relatos de Campo Comuns

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
D.exter - MEMBRO EXCLUSIVO
#552550 Você se antecipou nos dois últimos contatos... Se eu fosse você dava uma esfriada na relação de vocês, corta o contato com ela por alguns dias.
Na minha visão, ela vai sentir que "te perdeu" um pouco e tentará um contato, estando mais receptiva a sair com você. Caso você martelar a ideia de sair com ela por muito tempo e repetidas vezes ela vai se sentir sufocada e dará um desculpa esfarrapada.
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#552593 corretíssimo , eu ainda incluiria que 3 ou 4 dias são suficientes, pois mais tempo já poderia prejudicar e dar sopa para o azar, de repente ela
pensaria que voce não quer mais nada mesmo e perderia o interesse, manter a presença sem parecer carente ou necessitado, esse é o segredo.
E quando voltar a levar um papo, tentar deixar ela na fissura para sair com com voce, que aí ela mesma toma a iniciativa ou dá a letra.

abraço
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#552610 Você podia ser mais direto com ela. Simplesmente diz que ta afim de ver ela de novo e que quer sair. Se ela dispensar DE NOVO, ignore-a completamente. Garanto que ela vai correr atrás. É assim que funciona. Faça ela correr atrás, e não o contrário.

Abraços.

Criador do tópico

pheforo

Aprendiz

Lennon_ escreveu:Você podia ser mais direto com ela. Simplesmente diz que ta afim de ver ela de novo e que quer sair. Se ela dispensar DE NOVO, ignore-a completamente. Garanto que ela vai correr atrás. É assim que funciona. Faça ela correr atrás, e não o contrário.

Abraços.

Mas isso daqui a uns dias, né?
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#552640 Eu creio que não vai passar de uma semana para ela entrar em contato, caso ela esteja realmente na sua, como você disse. E caso tu realmente ignore, sem face, sem mensagens, sem nada.

Abraços.