Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#552567 Sei q deve ser um pouca chato falar pois vcs ja sao experiente..
Mais eu vi ak falando sobre o mystery method. Eu baixei o livro e ja li em dois dias anotei algumas coisas interessantes para sempre estudar depois tornar uma coisa natural, mais depois eu li ak q Mystery era tudo mentira q nao funciona...Queria saber qual livro e melhor pra min ler é adaptar ele na minha vida.

Vi alguns termos tbm Direct, Indirect..Direct para pegar Hb8 e Indirect para HB 9 e 10 queria saber qual estilo e melhor de se adaptar ? E se isso e verdade sobre Direct e Indirect ?

Os primeiros passos São os mais difícies por isso queria uma opinião de quem ja passou por isso. Valeu
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#552583 Aprenda a filtrar tudo que lê aqui!

1° A verdade é que quem falou que Mystery Method é mentira e não funciona tem a escolaridade 4° serie ou tem preguiça de ler.
2° Para você saber se funciona e se é melhor para você, e o que mais se adapta ao seu estilo é praticando, colocando em campo tudo o que aprendeu, NÃO liga para esses caras que falam que MM é mentira e que não funciona é que eles não tem bom senço em LER e quando leem , praticam e não tem resultados ai poe a culpa no Método.

Pratique, Teste tudo... Ai sim você vai ver o que funciona e o que não funciona pra você!

Abraço.

Naand's
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#552603 Se o MM fosse mentira, não teria tanta repercussão no PU. E o melhor estilo, depende do quão confortável você se sente com cada um. Se tu é mais timído, tenta indireto. Se tu tiver mais culhões, vai pelo direto.

No mais, eu acho melhor o natural e recomendo pra todo mundo.

OBS: e Naand's, tira essa tua foto, que toda vez que eu vejo, fico de pau duro e fico imaginando se eu encontrasse essa mina na rua, o que eu não faria pra pegar. Sério.
Abraços.
diegondf

Veterano - nível 1

#552615 Se você buscar o método certo vai morrer na praia meu amigo!

Não existe método certo, apenas modos diferentes, onde cada um contribui de uma forma, e isto varia conforme a interpretação de cada um.

Todos os métodos funcionam, como eu sempre digo, se deu certo para alguém porque não pode dar certo para você?
A opinião tem que ser sua (não confie nos outros, faça sua opinião), sempre, por isso leia e "entenda" antes de julgar um método, um livro, etc...

Eu também estou começando, decidi ir pela sequência que vi num post aqui no fórum (não me recordo o qual) começar com Indirect, depois passar para o Direct, e por fim ir para o Natural.

Abraços :legal
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Lennon_ escreveu:OBS: e Naand's, tira essa tua foto, que toda vez que eu vejo, fico de pau duro e fico imaginando se eu encontrasse essa mina na rua, o que eu não faria pra pegar. Sério.
Abraços.

Idem !
kkkkkkkkkkkkk racheii!
Quem sabe Lennon_ , você encontra essa hb na rua! HehehehH...
SAHUHhusahuHU

Abraço.
CRISS

Veterano - nível 6

#552620 o metodo mystery é a base pra voce se iniciar no mundo PU. nao subestime este excelente material.

devore este metodo e pratique, nao fique apenas lendo senao vc vai continuar obtendo o que sempre teve
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

Naand's escreveu:
Lennon_ escreveu:OBS: e Naand's, tira essa tua foto, que toda vez que eu vejo, fico de pau duro e fico imaginando se eu encontrasse essa mina na rua, o que eu não faria pra pegar. Sério.
Abraços.

Idem !
kkkkkkkkkkkkk racheii!
Quem sabe Lennon_ , você encontra essa hb na rua! HehehehH...
SAHUHhusahuHU

Abraço.

Eu tenho a certeza que o destino me fará topar com ela.. ah, se vai.

Ah, e em resposta ao tópico: existem videos de abordagens do Mystery no Youtube. Veja por sí só se o MM é mesmo mentira. Ou veja pela área de relatos aqui do forum, de usuários que usaram o MM.

Abraços.

Criador do tópico

Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#552733 Valeu Galera pelas dicas obrigado.Vou estudar o metodo e praticar..

Obrigado:
Naand's
Lennon_
diegondf
Sartorio- Foi mal sou iniciante
CRISS

Agora tenho q mudar. Pq ja fiquei muito tempo vendo a vida passar, sendo figurante da vida.