Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
tormentor
#552591 Fala galera do Puabase
Pensando um pouco sobre minha vida cheguei a seguinte conclusão:Só pego mulher 3 vezes ao ano,No Ano novo,no carnaval e numa festa que tem em outra cidade no meio do ano.
E nas três ocasiões consigo com relativa facilidade,mas na minha cidade seja em boates ou em qualquer outro lugar sempre travo e fico com medo de fazer merda.
Alguém passa/ja passou por isso ou tem alguma forma de me ajudar a superar isso ?

Estou no final do MM e me sentiria confortável para praticar em lugares desconhecidos,mas só de pensar em fazer isso com alguma garota daqui já fico ansioso
tormentor
#552594 PS:Isso só acontece se for com garotas desconhecidas,com amigas também me sinto confortável
Naand's
#552598 Essa é a famosa AA [ ANSIEDADE DE APROXIMAÇÃO]
Pra lidar com isso tem varios audios de Hipnose pra perder AA. Aqui no Forum mesmo tem muiitos.

Abraço.

Naand's
Crazy Horse
#552600 Acho que voce tem que fazer uma reflexão do porquê de isso acontecer. De repente você trava porque tem medo que alguém te veja
tomando um fora e espalhe pela cidade. Acho que provavelmente é problema de ego, você tem que dar uma melhorada no teu inner game
e tentar desinflar o ego para não travar mais. Mas pode ser alguma outra coisa, você precisa ir mais a fundo e detalhar mais.Teu tópico
ta meio vago.
Abraço
tormentor
#552607 Além da AA parece ser uma espécie de ficar queimado na minha cidade
sera que tem alguma forma de ligar mais o foda-se ?
goodfella
#552614 eu sofro do mesmo problema, eu não sei o que que é esse meu medo ai de alguem espalha as merda que eu faço, ou de toma um fora e geral sai espalhando, ainda mais que a cidade que moro é pequena.
Lennon_
#552618 Isso se chama AA. E cara, a AA é quando uma ou mais crenças te impedem de agir, no caso, a crença é 'Posso ficar queimado na minha cidade', logo, é AA. Veja se alguns desses tópicos do F.A.Q. te ajuda:

f-a-q-duvidas-frequentes-t52172.html

Ai tem bastante conteúdo sobre AA.
Abraços.
josemir
#552632 Cara, eu acho que não é o fato de ser mulheres da sua cidade, poderia ser com outra de outra cidade, é a AA que esta tomando conta de você e também o receio do que os outros vão pensar de você. Então, procure controlar a AA, tem varias técnicas que ajudam a você controlar a AA. Falou, boa sorte!
mandin
#552656 Voce esta ligando muito para o que os outros vao dizer se voce tomar um fora,por isso que nao consegue se aproximar
de garotas da sua cidade.
O unico jeito de acabar com isso eh voce parar de ligar para o que os outros pensam de voce e comecar a agir. Comece
a sargear as garotas da sua cidade, diga um oi para elas e que se foda para o que as pessoas vao pensar.

Abracos