Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jserpa

Veterano - nível 10

#552666 Galera não sei o que faço! Sério não tem nada na minha cidade, nem nas ruas nem em lugar algum! Aqui tem 100 mil habitantes, mas não tem nada, além do fato de eu não ter grana. O que eu faço?! Não aguento mais ficar em casa, Tem até uma boatezinha, mas não da nada que preste lá, as hb's que tem lá ja joguei, preciso de fields =/

:chora :chora :chora :chora :chora :chora
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#552671 Essa é a hora que você arruma um emprego, junta uma grana e vai passar uns dias na capital do teu Estado.. OU, tu vai em faculdades, escolar e tal, ambientes aonde tenha quem sargear. Simples. Uma academia também, mas ambientes escolares de qualquer nível (fundamental, médio, superior, esse último ganha destaque), sempre tem garotas lindas.

Abraços.

Criador do tópico

jserpa

Veterano - nível 10

#552674 cara, estou louco atrás de um emprego, mas minha cidade é residencial, minha facul volta só segunda! Vou chegar abrindo até a coordenadora.
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#552770 A Dica que te dou e que Você saia com seus Amigos e Familia,Sempre Acontece de alguem novo Aparecer.
Melhore e Aumente seu Social Proof e Pré-Seleção.

O Que e mais Interessante são as Pessoas não os Locais que Você vai.

Lembra dos Programas Básicos Cinema,Shopping,Escola.
Era Mais Legal ir nesses Locais ou era mais Bacana as Pessoas que Você ia Junto?
recruta

Veterano - nível 10

#552861 Eu moro numa cidade de 34 mil habitantes... e dá pra sargear trankilo!

Saio com amigos pra qualquer lanchonete besta e com certeza tem mulher por lá!

Nem que seja na pracinha do seu bairro! ou do centro talvez
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#557631 Se não tem nada,"em terra de cego quem tem olho é rei",então organize uma festinha estilo americana.Som,bebida e gente legal
é o lance,chame umas hb's que você conheça e elas levaram outra,e assim vai.Você tem poder de mudar,a escolha é sua;)