Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luis fillipe

Aprendiz

#552766 Este será meu primeiro relato de campo espero que vocês dêem contribuem dando dicas para melhorar minhas abordagens. Durante uma festa resolvi ir ao bar pegar uma bebida neste instante apareceram um set com quatro Hbs , uma dela aproximou entrando na minha frente e ficando de costa, eu me dirigir a ela em tom ríspido dizendo:

Pua: Hei , você não pode entrar na minha frente para pegar a bebida!
Hb : se virou e disse você e louco nem me conhece como tem coragem de falar assim comigo?
Pua: enganei-me achei que fosse uma amiga minha, estava brincando e que você se parece demais com ela
Pua : que sorte a minha de você não ser tão brava , senão iria me dar um tapa !
HB : Sorri , pois é. Você parece que é louco!
Pua: sou louco mesmo, mais ate que os loucos são pessoas divertidas você não acha?
Hb: é pode ser
Nisso uma amiga dela se aproximou chamando ela e dizendo para mim que eu era estranho
Pua: você e chata hen,!
Segunda hb : virou-se para as outras amigas rindo e disse olha só ele me chamou de chata!
Pua: vocês parecem ser melhores amigas uma da outra. Deixa-meeu fazer um teste com vocês! Que xampu vocês usam?
Hbs: olharam uma para a outra e começaram a sorrir
Pua : sim , vocês olharam uma para outra antes de responder minha pergunta , é sinal que existi uma conexão entre vocês duas ...
Hbs: sorrindo , você é doidinho mesmo!
Peguei a bebida é sai alguns minutos depois elas me encontraram em outro lugar na festa e disse:
Hb: sorrindo, ao cara do xampu ai, kkkk e saiu
Mais tarde em outro ambiente da festa lá estava o grupo novamente a me ver uma das hbs veio a mim e disse:
Hb : você sempre aborda as meninas desse jeito
Pua : não, foi coincidência mesmo

Nisso ela ficou sozinha comigo e começamos a conversar, fiz alguns testes de kino nela, e demonstrou estar bem receptiva foi então que começou a falar do namorado e da sua relação que não estava muito boa, tentei rapport com ela dizendo que eu acabará de terminar um namoro e Também estava passando por aquela situação.
Hb : vamos deixar essa conversa ,viemos aqui nos divertir. Puxou minha Mao até suas amigas e ficamos dançando . A colega dela que eu tinha chamado de chata Também me chamou para dançar
Hb: você tem facebook
Pua: sim
Hb : anota o meu ai ..
Pua: peguei o telefone ela tomou da minha Mao deixa que eu escrevo você deve estar muito bêbado!
Pua : não

Nisso ejetei do grupo

Tempos mais tarde encontro ela novamente na festa começamos a conversar, novamente kino mais nesta hora fiquei com medo de avançar, tentar KC por causa do papo de relacionamento que tive com ela.

Agora adicionei ela no facebook , conversamos muito mais fico sem saber o que fazer, tentar chamar ela para sair porque não sei qual será sua reação ? Afinal de contas ela ainda está namorando.

Puasada me de uns conselhos ai, como continuo esse jogo? Obrigado!
Sartorio

Melhores PUAS

#552798 Tópico editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros.

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase

MOVIDO DE: Relatos de Campo Comuns

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#552812 Você devia ter tentado o KC, pois o fato dela falar do namorado e tal, é porque você esta indo em direção à friendzone. E tu, enves de mudar de assunto, tu continua e ainda fala que esta na mesma situação ? Pff. Nunca, jamais, never, crie rapport, antes de ter a certeza de que criou a atração.

Chame-a pra sair, diz que achou ela interessante e tal e quer ve-la de novo e marca algum dia. Se ela aceitar, ótimo, ai tu sai com ela, conversa, cria bastante tensão sexual e tenta pegar. Se ela negar, diz 'ok' e corta contato.

É o que eu faria. Ou ela corre atrás ou ela corre atrás. Essas são as opções.
Abraços.
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#552855 Parabéns pela iniciativa amigo . Continue nos privilegiando com seus relatos =D .

Vamos ao que interessa !

Se fosse comigo , eu faria oque nosso companheiro Lennon_ falou . Diga : "Sabe que eu te achei bem legalzinha . Eu vou dar um pulinho no bar(praia , bar , oque for) X dia tal , tá afim de ir também ? .

Se ela falar alguma coisa do tipo "eu tenho namorado" , você diz : Leva ele também , vou dar umas broncas nele por deixar você triste na festa =D .

Espero ter ajudado . Abraço do RC !
:yaaah