Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Renan guidon

#552778 eai puzada blz?
Bom, o negocio é o seguinte:

To atras de uma Hb a um certo tempo(usando indirect game), amanha vo troca uma ideia mais seria com ela sobre relacionamento e essas coisas, se alguem puder mande alguma sugestao de como tocar no assunto de uma maneira sutil, ou mesmo de uma maneira mais direta...

Abraçoss
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#552787 Área errada, tá mais pra dúvidas.
Mas enfim, como assim "relacionamentos"? tu quer namorar com ela?
Sinceramente eu não entendi
Abraço!
Renan guidon

#552801 mal, ainda sou novato no puabase, nao quero que seja algo tao passageiro, to tentando cria algo mais consistente(nao seria bem um relacionamento, nao me expreçei bem)
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#552811 Nossa, esta muito vago isso?
Já pegou ela? Se não é melhor tu tentar dar um beijo antes de qualquer papo assim.
Já ficou com ela mais de uma vez? Se não é melhor chamar ela pra sair.
Já esta ficando com ela e quer oficializar como "ficante" dela? Só um dia que vocês estiverem conversando falar.

Eu não sei se eu te ajudei em algo, sua duvida está MUITO vaga mesmo.
Se não leu nenhum material, comece a ler algo como o "O Jogo" e o Mystery Method.
Espero uma resposta!

Abraço!

-Light
Renan guidon

#552831 sim eu estou lendo o MM, ainda não peguei ela, vou fazer isso amanha mesmo, sim minha duvida esta meio vaga mesmo percebi isso, mais lendo seu post consegui achar uma solução pro meu problema, me ajudou muito, obrigado

abraçoss
Rafael Souza

PUA Avançado

#552844 Tipo cara, primeiro saia da Friend zone, para isso vc tem que correr o risco em perdela para ganhala, poderia te explicar tudo aqui mais é um processo lento e delicado mais tem vairos post que falam sobre isso da um procurada na biblioteca que vc vai dar uma achada!
tpierH

Aprendiz

#552856 meio vago mas como te conheço sei aonde quer chegar, first pega ela AMANHÃ [sem falta no compromisso] e relata isso no campo de relatos... lá damos um help pra dizer o que falta e o que não deve ser feito e te elogiar... até mesmo pq to sabendo que essa Hb é queeeente!!
ps:curti a confiança nesse amanhã.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#552862 Antes de tocar no assunto de relacionamento, você precisa pegar ela. E não só uma vez. Eu conto, no minímo, 3 à cada vez que eu me encontro com uma garota. Se toda vez que vocês saem, acabam ficando, ai há uma chance de relacionamento.

Agora, como você planeja closa-la breve, é crucial que você crie tensão sexual. E como você planeja um relacionamento, rapport também será indispensável. Aqui, pode te ajudar com a parte de tensão sexual:
f-a-q-duvidas-frequentes-t52172.html

Sobre conforto, só é necessário esse tópico: a-arte-de-criar-rapport-gi-joe-pua-training-t34079.html

Abraços.