Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#552866 E ae galera, estão todos na paz?

Hoje eu vem com uma duvida muito importante. E antes de tudo, quero lhes dizer que procurei por tópicos parecidos com este mais não encontrei. Se caso existir peço-lhes desculpas desde já!

Eu venho investindo numa HB hà um bom tempo, e não postei aqui porque eu a conheci no bate papo e marquei de vê-la 3 dias após ela ter me falar qua tava apaixonada por mim pelo telefone. Na primeira vez em que falamos pela net eu não sentia absolutamente nada por ela. E, depois de um bom tempo eu fiquei com uma paixonite extrema, mais vim aqui no PB e li alguns tópicos e consegui controlar tudo.

Hoje ela veio na minha casa, e toda minha familia tava no trabalho, foi FC garantido. Mais essa foi a primeira vez que eu não usei camisinha, cara foi muito estranho pra mim, na hora eu não consegui me controlar e acabei ejaculando 5 min após o inicio da penetração, pois a maior parte to tempo eu deixei pra criar tensão sexual e tentei usar a técnica do ponto G descrito neste tópico ( tudo-sobre-o-ponto-g-faca-ela-ejacular-t46293.html#p496025 ) e ela pediu pra eu PARAR. Eu ainda tentei apertar o penis pra que não acontecesse, mais foi uma coisa inevitável.

Então minha duvida é: Vocês acham normal acontecer o que aconteceu após 5 min. de penetração? Caso não seja, há alguma coisa a se fazer? e por fim, onde posso melhorar?

Obrigado galera, forte abraço!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#552872 Não, mano. Ai tu fode, em todos os sentidos, até os ruins. Você esta preocupado em não gozar rápido de novo ? Eu estaria mais preocupado com gravidez, mas ok. Aqui vai o que tu quer:

como-retardar-a-ejaculacao-t28853.html

Abraços.

Criador do tópico

Amauri Jr.

Veterano - nível 10

Lennon_ escreveu:Não, mano. Ai tu fode, em todos os sentidos, até os ruins. Você esta preocupado em não gozar rápido de novo ? Eu estaria mais preocupado com gravidez, mas ok. Aqui vai o que tu quer:

como-retardar-a-ejaculacao-t28853.html

Abraços.

Muito obrigado de coração mesmo Lennon, também venho pensando no fato de gravides. Porém, irei tratar desse assunto com muita calma e atenção!
Abraços.
Christian style !

PUA EXPERT

#553015 Vc gozou dentro?

Sem sim, eu posso ser o padrinho? rs

Se não foi dentro, vc precisa conversar com ela e ver quando ela menstrua e calcular o periodo fertil dela.. mais fica suce, se foi uma vez é dificil!

Cara, realmente quando você pega a menina sem camisinha o prazer é maior e ejacula mais rapido sim.. mais tem como controlar!

Abração
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#553041 Cara senti ate arrepios aqui lembrando a uns anos atras quando eu fazia essa mesma merda. Experiencia propria cara, eu ja comi MUITA mina sem camisinha, mas vivia com medo de ter pego alguma doenca ou engravidar alguma, por SORTE nunca aconteceu e acordei pra vida antes de acontecer... Hoje nao faco isso nem se for a garota mais linda do mundo!

Criador do tópico

Amauri Jr.

Veterano - nível 10

Christian style ! escreveu:Vc gozou dentro?

Sem sim, eu posso ser o padrinho? rs

Se não foi dentro, vc precisa conversar com ela e ver quando ela menstrua e calcular o periodo fertil dela.. mais fica suce, se foi uma vez é dificil!

Cara, realmente quando você pega a menina sem camisinha o prazer é maior e ejacula mais rapido sim.. mais tem como controlar!

Abração

Pra sorte não gozei dentro, mesmo assim eu sei que há um certo risco!
E muito obrigado pela dica, tou mt preocupado. :o

Criador do tópico

Amauri Jr.

Veterano - nível 10

CharmingPrince escreveu:Cara senti ate arrepios aqui lembrando a uns anos atras quando eu fazia essa mesma merda. Experiencia propria cara, eu ja comi MUITA mina sem camisinha, mas vivia com medo de ter pego alguma doenca ou engravidar alguma, por SORTE nunca aconteceu e acordei pra vida antes de acontecer... Hoje nao faco isso nem se for a garota mais linda do mundo!

Cara é ótimo absorver sonhecimento de quem já é experiente no assunto, depois dessa acho que vou tomar atitudes pra que isso não se repita mais!
Muito obrigado! :yaaah