Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

agile

Veterano - nível 9

#552873 OBS: SOU DO JOGO INDIRETO.

heeeeeeey pessoal,espero que estejam bem :sorri

bom tem uma HB8 de uns 30 anos que ja tem 2 filhas e é SOLTEIRA, ela mora na minha rua e eu sô falei com ela uma ves e era sobre cachorro. então eu gostaria de saber como faço pra ficar com ela? sera que devo usar o jogo indireto?é possivel um cara de 17 ANOS pegar uma HB DE 30?

me deem algumas dicas pessoal ficarei agradecido :)
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#552878 Não só é possível, como é extremamente fácil. É tudo sobre criar tensão sexual. Mulheres velhas adoram caras mais novos. É sério. Todo mundo vai te dizer isso. Tudo que tu precisa fazer é tensão sexual.

f-a-q-duvidas-frequentes-t52172.html

E mais, as coroas na cama, nos levam ao paraíso. É mais que possível sim. Dê uma olhada na parte de Kino e tensão sexual.
Abraços.

Criador do tópico

agile

Veterano - nível 9

Lennon_ escreveu:Não só é possível, como é extremamente fácil. É tudo sobre criar tensão sexual. Mulheres velhas adoram caras mais novos. É sério. Todo mundo vai te dizer isso. Tudo que tu precisa fazer é tensão sexual.

f-a-q-duvidas-frequentes-t52172.html

E mais, as coroas na cama, nos levam ao paraíso. É mais que possível sim. Dê uma olhada na parte de Kino e tensão sexual.
Abraços.

obrigado pela dica. vou praticar com as outras HBS, ai quando eu estiver bom eu tento na HB DE 30 ANOS.
~Subzero~

Aprendiz

#552887 Mais cara toma cuidado com a mulher! Um excelente alpha observa tudo!

Uma das coisas que pode te prejudicar é se ela foi crente kkk!! Eu ja vi essa cena umas 2 vezes e o cara se deu mal nessa ficou até cm vergonha!!

Vc tem que analisar tudo antes de abrir um opener com alguem!
Para issu serve a regra dos 3 segundos que o mystery tanto fala!