Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#554316 FODA MANO O DINHO, MANDO A REAL ! CARAI, MEU INNER FOI LA NO ALTO AGORA.

POUTZ é DESSES CARAS QUE PRECISAMOS PERTO DA GENTE, QUE NOS DE ESSA FORÇA.

GRANDE POOST CARA

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#555378 Valeu pelos 5 Feeds Pessoal. Eu sei que não é muito ainda , mas pelo menos abrindo a mente de mais de 5 pessoas pra mim está ótimo. Espero que tenha entendido e como li acho que entenderam , não tenho muito tempo para responder a todos então espero que entendam. Obrigadão pelos Feeds !

Abraços.
head_shot1111

Aprendiz

#555385 A desmotivação é até mesmo necessária para a prova de nós mesmo que somos capaz de surpreender não apenas nós mesmo. Temos tudo para vencer, mas esquecemos disso.
AntiHero

Aprendiz

#555394 Nossa, um cara que ouve bonde da stronda como música motivacional tem seu seu direito de chamar qualquer outro ser de patético sumariamente extirpado.

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#556167 Valeu Pelos Feed's Pessoal (: . Pelo menos consegui abrir a mente de muita gente aqui , obrigado mesmo.

AntiHero

Cara eu não ia nem em ousar a falar , mas você julga um tópico pela música que contem nele ?. Então se aqui tivesse um tópico ótimo do Zera imaginamos , mas tinha uma música do "Michael Telo" , você julgaria o tópico só pela música ?. Eu usei o titulo como uma forma de Marketing ;-D . Aqui é fórum para pessoas crescidas , não preconceituosos.

Abraços.
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#556199 Muito motivador cara, esse filme do will smith é muito bom aconselho a todos que ainda não viram a assistiram... O que você disse nesse tópico é pura verdade, o mais engraçado é que tem gente que não conseguiram alcançar o seus sonhos e vivem atormentando aqueles que querem vencer na vida, eles dizem:

Você não vai conseguir
Eu á tentei e só me ferrei
Você é louco, seja realista...

Quando alguém me diz algo parecido com isso que eu citei ai em cima, eu simplesmente digo : "EU NÃO SOU VOCÊ, O FACTO DE TERES FRACASSADO NÃO QUER DIZER QUE EU VOU FRACASSAR TAMBÉM... CADA CASO É UM CASO".

ACREDITEM EM SEUS SONHOS.....................
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#556487 Haha, fiquei um bom tempo lendo esse tópico...

Amanhã tenho uma sarge onde eu queria me sair pelo menos bem, ter um jogo sólido e tava meio apreensivo, ja que vão alguns naturais muito bons,
as Hb's vão ser de um nível alto também, mas é grãças a tópicos como esse, que meu jogo melhora a cada dia.

Obrigado!