Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#553110 Bom galera, ainda sou virgem, mas graças ao PUA acho que logo logo deixarei de ser.

Sempre ouvi falar que na primeira vez o cara ejacula muito rápido.

Minha dúvida é: tem um jeito de não ejacular tão rápido na primeira vez?
Christian style !

PUA EXPERT

#553192 No seu lugar eu estaria preocupado em não broxar na primeira vez como aconteceu comigo! rs

Cara, tudo vai da pratica, praticar leva a perfeição, não pense que na sua primeira vez você vai ser um Kid bengala da vida rs!

Mais não esquenta com isso, procure apenas oferecer e receber prazer não importa se seja por 3 minutos ou 3 horas.

Abração
~Subzero~

Aprendiz

#553302 kk cara um conselho para você nao passar vergonha e ejacular rapido é vc bater uma antes de Fura a a garota dai vai demorar muito mais para você ejacular e ela talvez ejacule junto com vc! Lembrando que uma garota leva cerca de 20 a 25 minutos para ejacular dependendo do nivel de Tesão dela pode ser até menos mais issu tudo depende de você!

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#553321 Obrigado pelo feed!!!
Por exemplo, se for uma noite na casa de uma amiga, eu me masturbaria +- quanto tempo antes de ir?
Acho que pelas minhas atitudes pensam que não sou mais virgem, ae não queria chegar lá e gozar em 1 minuto, foda..
leonardovs

Veterano - nível 9

#553493 Quer dar uma boa impreção? Primeiramente tente aproveitar cada momento, não deve ir direto ao ponto, as preeliminares são muito importantes para as mulheres e mostrará que você sabe o que está fazendo, explore bastante o corpo da mulher e não se preocupe se acabar gosando poucos minutos depois da penetração, como fez tudo certo vai parecer que estiveram juntos a um tempão, caso perceba que vai estar gosando, diminua o ritimo, vá bem devagar que elas gostam e deve escolher em aproveitar ou imprecionar aí é você quem sabe mas fica a dica.