Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nietzsche

Veterano - nível 10

#553118 eaw galera estão bem?!
tenho certeza q sim

pois bem minha dúvida agora é, quando elas sentam no seu colo. Na maioria das vezes a barraca arma, e elas sentem... e eu fico numa situação meio constrangedora, mas se elas sentam a maioria das vezes tbm é procurando t instigar,o problema é mais quando eu estou numa roda d amigos e isso acontece, pra ser mais preciso aconteceu ontem.Pra eu sair por cima dessa ontem eu acusei ela t ficar tentando me seduzir, aí essa passou, mas...

Agora o q é melhor fazer tentar não deixar a barraca armar? , tirar ela d cima da sua pangola?, ou simplesmente deixar acontecer e ver o acontece. Lembrando q o meu problema é quando isso acontece nesses meios.
recruta

Veterano - nível 10

#553134 mark falou tudo!

Só tenha cuidado com o que falar... pois dependendo do que vc falar, ela pode sair de cima do seu colo! aí tu perde de senti a xota dela molhada depois!
Match

Veterano - nível 9

#553137 Me sintia na mesma situação quando uma garota me chama para dançar funk e ela fica sarrando a bunda em mim.
Eu ficava meio constrangido, mas depois de um certo tempo parei de ligar.

Uma dica: use calças apertadas e cueca box se isso te deixa infeliz. :parabens
topogex

Veterano - nível 9

#553146 quando sentam no meu, eu cutucu mesmo, que se foda, mas fico agindo como se nada estivesse acontecendo
como se aquilo fosse um segredo entre eu e ela, se ela levantar e falar alguma coisa sobre improvise
fale que ela deveria levar aquilo como um elogio, ou que voce é macho e é natural, diferente dela que pode esconder!

FLW'S VLW'S
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#553157 O que fazer? Eu AGARRO com abraço dou beijo ou mordidano pescoço e digo alguma coisa safada e bem humorada no ouvido dela pra criar mais tensão sexual. Se ela sentou, é porquê é liberada e está querendo. Você não precisa ter vergonha de ereções. Você está com seus amigos, o resto é mulher, vergonha do que afinal?
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#553158 Eu não falo nada, se ela sentou bem em cima e não saiu depois que armou, é porque ela está gostando. Viva o momento, brother. Vale à pena, também, dar um cheirinho no pescoço dela, ou, mesmo, um beijo. É isso aí, espero que eu tenha ajudado. Fica com Deus.

Abraço ;)
vos_3

Aprendiz

#553164 Só da opinião dos brothers aí de cima!!!
Se ela sentou, é pq quer sentir o cutucão!!! hahahaha
Maracheco

Aprendiz

#553249 O negócio é como aquele trecho do galo frito:

''O que fazer de pau duro?
Disfarço fazendo corcunda
pensa no Sílvio pelado
Que se foda eu to mesmo excitado
''

KKK é o que elas querem, sentir a sua masculinidade, que você está provocando elas sexualmente.
Claro que em relação as outras pessoas do local você fica meio cabreiro, mas para a HB tá como ela pediu a deus.
Sem neurose.