Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#553236 bom,o pu deve te aperfeicoar,ele se infilltra nas suas veias e passa a ser o seu jeito.se voce quer uma mulher para casar e criar cabritinhos,o pu te da armas para conseguir.se quer comer todo mundo,ele tambem te da..entao,o que voce quer do pu? sobre o choro,escolha mulheres de certa estabilidade mental que isso nao rola de novo.mas se acha mais facil desistir?
luantorres1

Veterano - nível 9

#553244 lembrando q me cadastrei no fórum no inicio deste mês..e ja tive resultados bons... melhorei meu inner e as garotas percebem isso..
ja consegui até um PC mano..
Maxcimus

Aprendiz

#553256 pra ser sincero eu estava pensando nisso ontem, eu realmente mudei completamente depois que conheci o pua, mas nao é por isso que vou desistir
diegondf

Veterano - nível 1

ViniciusNeni escreveu:tenho as mesmas preocupaçoes que ele.
parece que o MM tira um pouco sua personalidade, voce passa a agir de tal maneira para conseguir os relacionamentos com as mulheres e deixa um pouco de ser autentico, deixa de agir como voce quer para agir de acordo com o que a menina quer msm q incoscientemente, enfim deixa de ser voce mesmo!
O mm tambem passa a impressao de que voce nao preocupa com o que a garota sente o que ela e como pessoa. Ojogo ate te ensina a preocupar com ela mas voce faz isso de maneira falsa apenas pra conseguir o que quer. voce deixa de ve-la com uma "humana" com sentimentos e passa a ve-la como um "video-game".
Tambem nao acho q seja possivel arrumar um namoro serio para casamento etc usando as tecnicas e pode ser por isso que nosso amigo ai desistiu. Afinal voce quer viver ao lado de uma pessoa que te ame pelo o q vc e e nao pelo o q voce aprendeu.
estou começando no pua agora mas essa e a minha visao, não estou a ponto de desistir ainda mas tenho medo que o pua altere minha vida para melhor mas fazendo isso tirando traços marcantes da minha personalidade.

Cara as mulheres não tem piedade, se você chegar numa HB10 e dizer
- Eu te amo, por favor fica comigo

com certeza ela vai te olhar com desprezo, e te mandar pro inferno, ela não vão querer saber se você é humano ou não, é lógico que aqui estou generalizando, nem todas te mandarão pro inferno, ou ás vezes (0,000000001%) poderá até dar certo, vai saber né, mas você nunca conseguirá o respeito delas por ter agido de forma errada!

Leiam o MM e entendam, ele é uma "forma"(não a única) de como interagir juntos as HBs(não só com elas mas na sociedade), não é usá-las, mas sim fazer o que elas gostam (se elas não gostassem, não daria certo), é o que elas querem que a gente faça, a atitude do homem que elas querem!

Abraço :legal
JackN

Veterano - nível 3

#553280 Cara, a 1 ano que você começou a estudar o PU e ainda não calibrou seu jogo? Ainda não aprendeu sobre Overneg?

A 1 ano você [ Ao menos deveria ] está abrindo Sets, melhorando sua conversação, aprendendo a Kinar, a reconhecer Idi's e você quase fez a HB chorar?

A 1 ano você está aprendendo a dominar a conversa e fazer as mulheres sentirem o que você quer que elas sintam, e você ainda assim perdeu o Set?

É, que bom que você está abandonando o PU.
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#553303 Some daqui.

Passei muita dificuldade p/ conseguir resultados, tive vontade de desistir inumeras vezes. Mas nunca pedi arrego, nem culpei o pick up pelo meu insucesso.

Se voce escolheu o caminho mais facil, va fundo.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#553308 Você falou bobagens. É só uma impressão sua por ainda não ter entendido o que éo Pick Up verdadeiramente. A princípio pode parecer uma ferramenta de manipulação (e você pode até usar dessa forma se quiser) mas a verdade é que não é nada disso. Pick Up é inteligencia emocional e social, é um condicionamento para voce extrair o melhor de você, não só para conseguir mulheres, mas pra alcançar todos os seus objetivos na vida. Conseguir um "casamento sério" usando pick up me parece ser a coisa mais fácil do mundo pra um jogador de nível intermediário pra cima.

ViniciusNeni escreveu:tenho as mesmas preocupaçoes que ele.
parece que o MM tira um pouco sua personalidade, voce passa a agir de tal maneira para conseguir os relacionamentos com as mulheres e deixa um pouco de ser autentico, deixa de agir como voce quer para agir de acordo com o que a menina quer msm q incoscientemente, enfim deixa de ser voce mesmo!
O mm tambem passa a impressao de que voce nao preocupa com o que a garota sente o que ela e como pessoa. Ojogo ate te ensina a preocupar com ela mas voce faz isso de maneira falsa apenas pra conseguir o que quer. voce deixa de ve-la com uma "humana" com sentimentos e passa a ve-la como um "video-game".
Tambem nao acho q seja possivel arrumar um namoro serio para casamento etc usando as tecnicas e pode ser por isso que nosso amigo ai desistiu. Afinal voce quer viver ao lado de uma pessoa que te ame pelo o q vc e e nao pelo o q voce aprendeu.
estou começando no pua agora mas essa e a minha visao, não estou a ponto de desistir ainda mas tenho medo que o pua altere minha vida para melhor mas fazendo isso tirando traços marcantes da minha personalidade.