Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#553168 Já deve fazer um ano que li pela primeira vez o MM, e começei a aprender sobre pickup, o problema é
numa sarge ontem, day-game, sem querer quase a mina chora, não sei mais acho que no fundo ele destroi como você é
como pessoa, tornando o amor frio( ta meio loko o texto -.-) Então desistir largar o pickup e ser natural mesmo, mas agradeço a vocês da comunidade pelas dicas e artigos!
~Subzero~

Aprendiz

#553176 Cara como assim ela chorou?? Vc quer dizer que usou tantos Negs assim ?? Man se for por causa dos negs tem varios tutos até uns que eu criei sobre o tanto de negs que se deve usar em uma HB!!!

Cara se vc desistir agora no fututor vc pode se prejudicaar de mais man...!
mandin

Veterano - nível 10

#553182 Desistir? Parece que voce nem comecou.

Porque se tivesse comecado, saberia que no comeco tem essas mancadas ai mesmo, depois voce vai concertando e comeca a fazer as coisas certas
Glorioso

Veterano - nível 9

#553183 Não devemos juga-lo, aparentemente parece que ele nem começou kkkk mais se ele ja acha que chegou a hora ... só se vençe de verdade o jogo no dia em que vc o abandona... :ae
~Subzero~

Aprendiz

Bruno Leo escreveu:Se ela quase chorou você não fez nada direito, não aprendeu nada...

Exatamente man...! Ele não aprendeu nada, com 8 mensagens issu é só o começo! O propri rank ja diz: APRENDIZ PUA!
paulo costa

PUA EXPERT

#553194 Cara tu é um perdedor , um beta de carteirinha , sente pena das lagrimas delas?
fala serio meu , tu acha que elas tem pena de ter fazer chorar , isso é uma vitoria pra elas, ter um cachorrinho bonzinho lambendo o pe dela .
Mas faça o que tu quizer , mas depois nao venha aqui , falando mau do pua , pq o problema e voce nao o pick-up
AlfaRobson

Aprendiz

#553198 Acabei de chegar no forúm é realmente decepcionate,Saber disso meu querido,Enfim desejo toda a sorte do mundo a voce em sua nova jornada :D e Vale lembrar Que
"Se as coisas não Estão indo como você quer,Só há algo que você Não Saiba"