- 26 Fev 2012, 16:16
a culpa não foi do pick up a culpa foi sua , o cara usa as técnicas errado e põe a culpa nos outros , tipico de covardes perdedores.
- 26 Fev 2012, 16:17
tenho as mesmas preocupaçoes que ele.
parece que o MM tira um pouco sua personalidade, voce passa a agir de tal maneira para conseguir os relacionamentos com as mulheres e deixa um pouco de ser autentico, deixa de agir como voce quer para agir de acordo com o que a menina quer msm q incoscientemente, enfim deixa de ser voce mesmo!
O mm tambem passa a impressao de que voce nao preocupa com o que a garota sente o que ela e como pessoa. Ojogo ate te ensina a preocupar com ela mas voce faz isso de maneira falsa apenas pra conseguir o que quer. voce deixa de ve-la com uma "humana" com sentimentos e passa a ve-la como um "video-game".
Tambem nao acho q seja possivel arrumar um namoro serio para casamento etc usando as tecnicas e pode ser por isso que nosso amigo ai desistiu. Afinal voce quer viver ao lado de uma pessoa que te ame pelo o q vc e e nao pelo o q voce aprendeu.
estou começando no pua agora mas essa e a minha visao, não estou a ponto de desistir ainda mas tenho medo que o pua altere minha vida para melhor mas fazendo isso tirando traços marcantes da minha personalidade.