- 26 Fev 2012, 17:28
Tempo de introduçao eh uma coisa, força de vontade e esforço eh outra.
- 26 Fev 2012, 17:37
Desistir é uma palavra muito forte, não desista de seu sonho e esses métodos não foram feitos para ser seguidos ao pé da letra, faça o que você acha que dê certo com você e seja você mesmo e não um mistery da vida.. Se o método diz que você tem que fazer uma coisa e sua intuição diz pra você fazer outra, foda-se o método e siga sua intuição, entendeu? Eu continuo sendo eu mesmo, mas um eu bem melhorado.
- 26 Fev 2012, 17:51
Eu te aconselharia a ver os videos do Zan Perrion, ele é um Natural, a visão dele é diferente do Mystery, pois ele nos aconselha a amar as mulheres, mas não precisar delas para ser feliz, se vc amar as mulheres vai amar estar com elas, falar com elas, não desista cara, só mude o caminho que vc estava seguindo.
Abraço
Abraço
- 26 Fev 2012, 17:53
Issso so mostra que vc não quer ser ajudado ! Então larga de ser bixa e luta pelo que vc quer!
- 26 Fev 2012, 18:09
Se você leu o M.M, e você fez a Hb quase chorar, pense bem... Você está fazendo alguma coisa errada!
- 26 Fev 2012, 18:10
Cara conhecimento é caminho sem volta, vc pode até tentar desistir. Mas quando vc ver caras mais habilidosos pegar as gatas ( as que eles querem ) e vc só ficar ( estou sendo positivo aqui ) com que aparecer. Vai lembrar aqui do nosso bom PuaBase e vai vim correndo. Bom, eu não sou exemplo pra ninguém, mas acho que os naturais não ficam se lamentando quando fazem besteiras.
- 26 Fev 2012, 18:14
Não vou te consolar e nem dizer frases de motivação, porque quem está fazendo essa escolha é tu, e mais uma coisa, ser um natural não quer dizer que você vai deixar de ser um pickupartist , porque aqui tem muito material pra NATURAL . Mas você que sabe, isso que está fazendo nada mais é do que uma atitude de FRACASSADO.
mas boa sorte
mas boa sorte
- 26 Fev 2012, 18:22
Meu amigo, você pode até desistir, compreendo.
Mas se depois que você ter adquirido todo esse CONHECIMENTO, creio que não voltará a agir como um cara que paga cerveja para a garota sem ao menos conhecê-la.
Ou vai?
Mas se depois que você ter adquirido todo esse CONHECIMENTO, creio que não voltará a agir como um cara que paga cerveja para a garota sem ao menos conhecê-la.
Ou vai?
- 26 Fev 2012, 18:35
cara, e bom tentaR entender isso que passa em voce. Tenho certeza que muitos aqui, assim tambem como eu, pensou em desistir deste desafio. Mas veja so:
o mundo vive em comunidade, as pessoas se relacionam, e existe uma coisa chamada moral.
Temos algo superioir a isto, que se chama etica. Porem a sua moral e o que vai fazer voce conseguir quebrar estas barreiras, estes medos no qual voce acabou de colocar. Vivemos num mundo tachado, temos de nos adaptar a isso, ou somos engolidos ou jogado pra escanteio. A moral e padrao no mundo. Se voce nao tem, nao adianta voce vai se colocar por baixo ou vao te jogar mais pro fundo. Abra a mente. Tenta entender que isto nao e a sua vida. Isto e a melhor ferramenta para voce nao ser um lixo, um fracp, como muitos ai, como muitos que esquecem de ligar o cerebro ao acordar de manha... Pense direito no que voce quer pra sua vida cara...
Um abraço
o mundo vive em comunidade, as pessoas se relacionam, e existe uma coisa chamada moral.
Temos algo superioir a isto, que se chama etica. Porem a sua moral e o que vai fazer voce conseguir quebrar estas barreiras, estes medos no qual voce acabou de colocar. Vivemos num mundo tachado, temos de nos adaptar a isso, ou somos engolidos ou jogado pra escanteio. A moral e padrao no mundo. Se voce nao tem, nao adianta voce vai se colocar por baixo ou vao te jogar mais pro fundo. Abra a mente. Tenta entender que isto nao e a sua vida. Isto e a melhor ferramenta para voce nao ser um lixo, um fracp, como muitos ai, como muitos que esquecem de ligar o cerebro ao acordar de manha... Pense direito no que voce quer pra sua vida cara...
Um abraço
- 26 Fev 2012, 18:50
O problema não é com o pick up nao man..é com vc mesmo.