Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
#553253 Bom galera to começando agora, mas já sinto nessecidade de sair pra praticar e talz.
Eu até tenho amigos mas agente não costuma sair juntos, alguns namoram outros não se interessariam pelo pua.
A questão é: estou sem wing!
Agora saio pra praticar sozinho? Pra onde eu vou? (lembrando que a cidade aqui é um pouco pequena, sem shopping...,etc)(lembrando também que e bem provavel que eu volte a ver a HB novamente em outra ocasiao entao se eu fizer uma burrada foda ela vai contar pras amigas quando me ver e la se vai a pre-seleção)
Editado pela última vez por ViniciusSt em 26 Fev 2012, 14:53, num total de 1 vezes
agile

Veterano - nível 9

#553266 bom então saia sozinho e se divirta quando abrir um set, não fique assustado apenas se DIVIRTA.
se vc ja esta querendo praticar eu te aconselho a ir lendo tambem o DESAFIO STYLELIFE.

aonde praticar? eu costumo ir nas praças é um lugar tranquilo e me deixa mais a vontade.

boa sorte na sua jornada e não desista.....seja persistente

Criador do tópico

#553272 vlw agile,
Vou começar praticando sozinho mesmo intao! mas vou procurar um wing pra mim porque fica bem mais facil. antes do pua mesmo so estar com os amigos ja diminuia a minha AA acho q agora eu conseguiria derrubar a AA com um wing...
Amisodaro

Aprendiz

#553290 Tenta ir pra alguma cidade vizinha não muito longe da sua, vai ser uma experiência ótima. Algumas HB pagam muito pau pra quem não é da cidade delas, deixa o jogo muito mais fácil.
agile

Veterano - nível 9

ViniciusNeni escreveu:vlw agile,
Vou começar praticando sozinho mesmo intao! mas vou procurar um wing pra mim porque fica bem mais facil. antes do pua mesmo so estar com os amigos ja diminuia a minha AA acho q agora eu conseguiria derrubar a AA com um wing...

é que vc não ta acostumado a praticar sozinho, no começo é dificil msm, mais quando vc aprende a se divertir abrindo set´s seu emocional muda vc começa a sentir prazer abrindo set´s :legal

mais enquanto vc não achou um wing, eu te aconselho a ir na AREA ENCONTROS PUA é certeza que tem alguem da sua cidade....
encontros-puas-f41.html

faloow
abraços
~Subzero~

Aprendiz

#553298 Saia Sozinho man...! E lembre-se que vc não ira acertar de primeira ! COm o tempo vc ira pegar o geito!

Eu fui pegar o geito depois de abordar e llevar diferentes tipos de foras! Agora que conheço esse foras sei no que eu errei e sei agora como fazer tudo certinho!

Você terá que aprender a fazer certo também!

Boa ABordagem para vocÊ!

Criador do tópico

Amisodaro escreveu:Tenta ir pra alguma cidade vizinha não muito longe da sua, vai ser uma experiência ótima. Algumas HB pagam muito pau pra quem não é da cidade delas, deixa o jogo muito mais fácil.

boa dica Amisodaro , um jeito legal de perder a AA pq tenho 99% de certeza q nunca mais vou ver aquelas HBs na vida.
__

agile escreveu:é que vc não ta acostumado a praticar sozinho, no começo é dificil msm, mais quando vc aprende a se divertir abrindo set´s

poxa cara, e dificil mesmo viu! fica mais complicado animar, tomar iniciativa e ficar avontade no ambiente. mas com pratica da pra superar neh...
__

~Subzero~ escreveu:Saia Sozinho man...!

inclusive nas baladas?