Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#553351 Então galera,
Venho a vocês com um pedido de ajuda para resolver esse pequeno probleminha que vem me atormentando ultimamente
como eu disse "ultimamente", pois eu não tinha esse problema...
porém de um mês para cá, tenho visto que isso é constante...
toda vez que eu vou transar com as HB's acontece de vir antes da hora hahaha

sei que não é vergonha isso... pois varios homens tem esse pequeno problema
e como vocês tem sido minha familia, resolvi vir aqui pedir ajuda a vocês
como faço para solucionar ?

obrigado. Jvgratival. :ae
Barth

Aprendiz

#553354 UHSAUHS sei la eu vi algo sobre treinar na masturbaçao msm
enfim vc pode ate consultar um médico
q n é vergonha tbm vergonha é goza rapido UHUSAHHS
Dragontronic - MEMBRO EXCLUSIVO
#553605 Se está acontecendo apenas de um mês pra cá, não é nada orgânico. É somente ansiedade.
Você precisa perceber o que é que mudou na sua vida neste último mês que está te causando esta ansiedade e resolver a situação.
Talvez você está cobrando de sí um desempenho maior, ou tentando fazer sua companheira ter mais prazer, e isso causa estresse e ansiedade, e como reação do organismo vem a ejaculação precoce.

Para resolver tire alguns minutos para você fazer algo que o deixe relaxado. Tire alguns minutos para prestar atenção em sua respiração, e faça várias respirações profundas, relaxando totalmente seu corpo.

Praticar o que o _leandr0 indicou no tópico acima ajuda a fortalecer todo o sistema reprodutor e te dará uma consciência corporal maior, isso ajudará em muito em uma relação sexual.

O que te dará resultado em menor espaço de tempo é procurar um médico. Ele vai te receitar um ansiolítico, que o deixará mais relaxado enquanto você estiver neste período de ansiedade.

Melhoras...

.