Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Gala
#553404 Venho testando uma maneira muito mais atraente e segura de fazer as mulheres ficarem caidinhas por você.

Muitos aqui devem usar o método Arrogante e Divertido do David de Angelo. Mas venho testando meu próprio método com sucesso. E venho compartilhar com vocês como ele funciona.

No método Arrogante e Divertido a calibração do seu jogo deve estar muito boa! Um passo para extra pra arrogancia você se torna inseguro, um passo a mais para o divertido e você se torna um pateta. E as mulheres como são 10 vezes melhor que a gente pra sentir emoções, logo vai perceber que por trás de tanta arrogância e piadinha pode estar escondendo um complexo de inferioridade. Elas não vão comentar nada com você, mas por dentro vão estar pensando "quem esse cara pensa que é?", "tadinho, ele se acha demais".

Tenho observado que é da natureza do ser humano martelar prego que se destaca nas dinâmicas sociais. E por trás dessa guerra de egos existe apenas um sentimento destruindo seu jogo silenciosamente: a inveja!

O jogo do Arrogante e Divertido todo mundo conhece, então vou mostrar de forma breve como jogo no modo MODESTO & DIVERTIDO.

MODESTO & DIVERTIDO:

1. trabalhe duro no que a natureza te deu de melhor.

- se vc é bonito, cuide da aparencia pra ficar mais bonito ainda e ganhar grana como modelo, por exemplo
- se vc tem vocação pra musica gaste horas do seu dia nisso pra se tornar o melhor
- se vc tem uma habilidade com espotes, trabalhe duro para ser um atleta de destaque.
Enfim, esteja sempre trabalhando no seus botões de atração, aqueles que todos nos conhecememos LIDERANÇA, SORRISO, PRE-SELEÇÃO POR OUTRAS MULHERES, BOA APARÊNCIA, AMBIÇÃO NA VIDA, POPULARIDADE, ATITUDE... Está é a regra numero 1 do jogo e nunca vai mudar!

2. Suas qualidades vão ser notadas diretas e indiretamente, quando isso acontecer aplique o MODESTO & DIVERTIDO.

alguns exemplos:

Você na companhia da Hb e não para de chegar menssagem no seu celular, então ela comentar:
HB: nossa, a mulherada não sai do seu pé!
Gala: Antes fosse, mas provavelmente deve ser o seu barriga me cobrando os 14 meses de aluguel atrasado (essa resposta eu dei pra uma HB10 que faz teatro e adora chaves). ou "Tenho umas amigas muito atraente que sempre lembram de mim quando estão carentes, tem a Claro, a Tim e a safadinha da VIVO". ou vc pode jogar com um Modesto&Divertido mais mostrando um lado mais vulnerável que funciona muito bem também. "A mulherada está em cima de mim mesmo, mas tudo por que são um bando de interesseira e não gostam de andar apé, então elas ligam pra mim pq eu tenho carro , é triste, mas ainda não encontrei ninguém que se apaixone por andando de buzão... (vc ainda pode jogar uma isca pra ver se ela morde) vamos pra balada de buzão cmg hoje? Vai ser divertido!"

Quando vc é bonito e recebe elogios pela sua aparencia fisica
HB: "Nossa, vc é muito gato" ou "Vc é muito lindo" ou "seu sorriso é lindo"(IDI)
Gala: Em vez de receber o elogio de uma forma Arrogante&Divertida e correr o risco de ser prepotente ou panaca, receba os elogios de forma mais humilde e segura. "Obrigado. (apenas um obrigado seguido de um sorriso), ou "Obrigado, vc ilude as pessoas muito bem!" (sorriso, diga de maneira divertida) se ela insistir em dizer que vc é bonito é que ela mordeu a isca muito bem. aí vai ficar um jogo de vai e vem, vc diz que não é e ela diz que é, vc é o premio total!

Quando vc tiver diante de uma situação que ela elogia sua inteligencia
HB: "Nossa, vc é muito inteligente" ou "Sabe eu admiro caras inteligentes como vc"
Gala: Nem sou inteligente, eu tratava minha ex com muito amor e carinho e mesmo assim ela me deu um pé na bunda, se fosse mais inteligente teria pisado mais nela" (vcs vão se supreender como as mulheres reagem positivamente a essa frase) ou "Nem sou inteligente, eu colava nas provas de matemática no colégio... (e vc ainda pode completar) Se fosse inteligente mesmo eu não teria sido pego, mas o diretor me pegou e eu levei 3 dias de suspensão. Mas o pior mesmo foi 1 mes sem video game."

Espero que tenha ajudado alguma coisa com meu jogo
Abraços aos Jogadores de plantão!
Barrett
#553587 Muito bom, cara!
Já tinha observado isso algumas vezes no meu círculo social, que esse tipo de atitude pode funcionar também.

Acho que não há de se deixar de lado os C&F's. Mas, dependendo do contexto, o jogo que você colocou aí pode ser bem interessante!
giovannifavorito
#553616 Cara na boa

Sua intenção foi boa mais isso não bate com as atitudes alfas da a impreção de um BETA falando tipo alem de tipo de qualquer metodo de qualquer tipo de sedução você tem que se dar o Valor e fazendo esse joguinho, passa a impreção que você é meio necessitado e carente ou seja beta

é claro que você deve agradecer por exemplo tu tem que fazer a mulher gostar de te elogiar como

VOcê é Lindo, ou você é inteligente ou outras coisas responda da seguinte forma

Nossa obrigado você realmente é um doce( falando isso você vai fazer ela se sentir bem quando te elogia)

mais é sempre que eu falo teu jogo so comessa a ficar realmente bom quando as HBs falam que você não presta que você é machista que você e um bobo idiota tipo dando tapinhas daí digo amigo que ai sim teu jogo ta muito certo e no bom caminho!

Abraço
jserpa
#553631 Aaa tudo depende do teu frame e do modo que se diz, o que se diz nem conta tanto, então achei legal sim! Mas apenas com tom de sarcasmo daria certo.
Jvlivs Caesar
#553638 O grande entrave do C&F, como você próprio mencionou, é a bendita da calibração. No M&F esse obstáculo é inexistente. Gostaria de saber se você pôs sua teoria em prática para saber se vale a pena porque, honestamente, eu acho que a modéstia passa uma idéia subliminar de inteligência e riqueza. Você já viu algum ricaço pavoneando sua opulência e popularidade? Os que gostam de pavonear opulência e popularidade geralmente não as possuem, e acredito que as mulheres tem tato para saber que o cara é um grande farsante.

Taí, gostei da sua teoria. Ela parece funcionar perfeitamente na teoria, mas para ter certeza seria salutar testar na prática. O confrade testou esse método? Pode atestar sua eficácia?
>FcX<
giovannifavorito escreveu:Cara na boa

Sua intenção foi boa mais isso não bate com as atitudes alfas da a impreção de um BETA falando tipo alem de tipo de qualquer metodo de qualquer tipo de sedução você tem que se dar o Valor e fazendo esse joguinho, passa a impreção que você é meio necessitado e carente ou seja beta

é claro que você deve agradecer por exemplo tu tem que fazer a mulher gostar de te elogiar como

VOcê é Lindo, ou você é inteligente ou outras coisas responda da seguinte forma

Nossa obrigado você realmente é um doce( falando isso você vai fazer ela se sentir bem quando te elogia)

mais é sempre que eu falo teu jogo so comessa a ficar realmente bom quando as HBs falam que você não presta que você é machista que você e um bobo idiota tipo dando tapinhas daí digo amigo que ai sim teu jogo ta muito certo e no bom caminho!

Abraço

Não tem nada mais poderoso do que deixar a mulher perceber por si mesma as nossas qualidades.

Imagina uma mulher te perguntar que tanta ligação tu recebe e você usar uma dessas respostas e depois ela descobrir que são outras mulheres te ligando... imagina o efeito disso. (claro que pra dar certo tu já tem que ter qualidades, contatos, vantagens etc.)
V for Vendetta
#553651 E ai Gala...

Velho você fez valiosas observações, também testei esse jogo e funciona.

Unica coisa é que pode dar errado é caso seu "frame" seja de um perdedor, fracassado, ai ela vai acreditar que o que está falando é real, sendo que o objetivo é mostrar que é um cara modesto e seguro e divertido.

Parabéns pelo post. :ae

Abraço.
Gala
Jvlivs Caesar escreveu:O grande entrave do C&F, como você próprio mencionou, é a bendita da calibração. No M&F esse obstáculo é inexistente. Gostaria de saber se você pôs sua teoria em prática para saber se vale a pena porque, honestamente, eu acho que a modéstia passa uma idéia subliminar de inteligência e riqueza. Você já viu algum ricaço pavoneando sua opulência e popularidade? Os que gostam de pavonear opulência e popularidade geralmente não as possuem, e acredito que as mulheres tem tato para saber que o cara é um grande farsante.

Taí, gostei da sua teoria. Ela parece funcionar perfeitamente na teoria, mas para ter certeza seria salutar testar na prática. O confrade testou esse método? Pode atestar sua eficácia?

A resposta é sim. Venho testando na prática. Mas a primeira parte da teoria é de suma importância. Você precisa ser um cara atraente para pode-la aplicar.
hoje mesmo no ônibus, voltando da faculdade, eu dei phone closer em uma HB linda que sentou do meu lado usando essa calibração.
Eu fiz isso com febre, a voz e a cara horrível porque eu estou gripado.

Abri com ela perguntando se ela era caloura, ela disse que não q morava lá perto... conversamos um pouco... então eu entrei nessa calibração

Gala: esta gripe me deixou com a imagem tão decadente.... veja só que triste... to com a barba por fazer, nem pentei cabelo hoje...
HB: Não sei, essa é a primeira vez que tô te vendo...
Gala: verdade, mas vc não está me conhecendo nos meus melhores dias...

teve uma hora que dei um NEG nela, fazendo uso da minha situação lastimavel:

Gala: Nao sei se é a gripe, mas seu perfume está cheirando AS
HB: O que é AS?
Gala: AS um remedio muito gostosinho da cartela rosa, vc nunca ouviu falar?
HB: NOssa, cheiro de remedio... to mal heim.

Conversamos muita coisa, no final ela anotou seu numero de telefone no meu celular com seu nome para eu acha-la no facebook. Legal que mesmo com febre não perdi a chance de jogar um pouco.

enfim, Modesto & Divertido é um jogo sutil. Mas teria sido ridículo se eu tivesse feito a linha C&F. Iria soar tão falso.
T.Durden
#572302 Cara, voce leu meus pensamentos. Sempre tentei aperfeiçoar essas qualidades que vc disse na primeira regra (como beleza, inteligencia, sorriso, popularidade) e confesso que tenho tido sucesso nisto (menos em atitude, que me falta um pouco).

Tive oportunidade de tentar C&F na faculdade algumas vezes, só que acho q por ja ter um valor bom nas outras qualidades, sempre que eu soltava algo "cocky", soava MUITO arrogante, e acabava com toda a graça. Tive dificuldades de calibrar, ainda mais por nao ser minha praia esse jogo mais "agressivo".

Depois q eu comecei a usar algo parecido com este seu método M&D, tudo caiu melhor na minha personalidade. Agora quando vou conversar com uma HB, eu demonstro algum tipo de fragilidade sem perder o sorriso no rosto, e faço piada com isso. A reação delas é muito interessante.

Ex: Se vc fala q nao pega ngm, q ngm te quer, e solta um sorriso em seguida. Elas ficam curiosas, nao acreditam que seja verdade. E esse misterio atrai. Elas ficam divididas, vc vira tipo um Bonzinho-mas-safado-e-mentiroso. Da pane na cabeça delas "Que tipo de homem é esse? um mix?"
É como se vc pegasse as caracteristicas de um cafageste mentiroso, e colocasse num frame de "rapaz bom". No final vira tipo uma fusao com o bom de cada um.

O grande segredo deste método esta no tipo de sorriso (tem sempre que parecer que vc esta mentindo/exagerando negativamente, que vc esta fazendo tipo, tem q ser um sorriso "sacana") + Frame tranquilo (sem extremos, vc nao esta ali se achando, e tbm nao é um loser que nao sabe conversar)

OBS's: 1°)Tem que investir muito na 1ª regra, pra ela dar conta de fazer grande parte da atração. E o M&D vir soh pra complementar
2°)Tem que saber calibrar, pra nao sair se zoando demais e parecer um necessitado. E tbm ter um tom de voz seguro. Mas se entrar com Inner bom, nao tem erro, o sorriso tranquilo/safado sempre sai no final de cada frase.

Melhor jogo q existe! Bem estilo Mineirinho come quieto haha

Abraço, Ótimo post.
JúniorGomes
#572309 Legal, achei bem interessante a idéia, um novo conceito de jogar.
Pra falar a verdade eu não tava me dando muito bem como C&F, seilá, parecia estranho ..
Esse é um método a se testar, vou por em prática!