Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Gamma

Veterano - nível 6

Hit! escreveu:
Nick Furry escreveu:Ok... ok .... vejam isso
acessado em 27 de maio de 2010 :ae
Imagem

Gesuis, é verdade isso?
Se for, produtos de beleza são milagrosos ! :louco

é sim cara mostrou isso no pânico, essa mulher passou por uma transformação absurda!

mas a questão dessa ai não foi "maquiagem" foi plástica atras de plástica meu irmão!

Agora, Leandro! Se vc está procurando uma namorada, não vai muito pela beleza não cara.
um dia de hb10 ela vai pra hb3,2,1,0,-1 etc... o importante é isso que vc já colocou pra gente:
PERSONALIDADE
se vc encontrou isso nela, vai fundo pois hb's 10 são fáceis de se encontrar, agora mulheres com quem vc se identifica, é raro!

espero ter ajudado, :ae
Breakheart

Veterano - nível 9

Gamma escreveu:
Hit! escreveu:
Nick Furry escreveu:Ok... ok .... vejam isso
acessado em 27 de maio de 2010 :ae
Imagem

Gesuis, é verdade isso?
Se for, produtos de beleza são milagrosos ! :louco

é sim cara mostrou isso no pânico, essa mulher passou por uma transformação absurda!

mas a questão dessa ai não foi "maquiagem" foi plástica atras de plástica meu irmão!

Agora, Leandro! Se vc está procurando uma namorada, não vai muito pela beleza não cara.
um dia de hb10 ela vai pra hb3,2,1,0,-1 etc... o importante é isso que vc já colocou pra gente:
PERSONALIDADE
se vc encontrou isso nela, vai fundo pois hb's 10 são fáceis de se encontrar, agora mulheres com quem vc se identifica, é raro!

espero ter ajudado, :ae

essa é a pegada brother..!! :ajoelhar
wingman

Aprendiz

#152191 é por isso q as baladas são escuras. Para disfarçar a verdade junto com a maquiagem. A princesa da balada no day game vira abóbora.

HAHAHAHAH
Lilcrank

Veterano - nível 10

#152202 Poxa, ta preocupado somente com a aparência.
Intao acho que vc nao usa uma das falas mais faladas no PU crianda pelo Mysteri onde ele diz ki beleza é comum neh?

É importante a mina ser ajeitada, cuidada, auto- estima elevada e com traços peculiares, mas ser obsecado por numero nas minas ??? HB 10...8...9 Ai eu acho que desvalorizando um pouco a capacidade dela fazer vc feliz. Nao se sente bem com ela ? Se sim, acho q seria o suficiente.

Se descorda do que digo, eu compreendo. Tens direito de pensar o que quizer. Mas essa é minha opinião!
abraço
nader

Veterano - nível 4

#152211 Bem, se você realmente tá se importando com a beleza, vamos lá:

Primeiro eu acho que ninguem deveria estar julgando ninguem aqui, pra quase todo mundo o PU começou como forma de pegar o maior número de HB8+, se você se cuida, não tem nada de mais querer que ela tambem o faça, o que foi legal é que você viu a personalidade dela e por isso que ficar ao lado da garota.

Você pode incentivar ela a usar uma maquiagem leve durante o dia, só essa maquiagem já muda muita coisa, tem muita celebridade que não merece nem uma nota 7, mas com uns truques (base, corretivo, rímel, delineador, etc etc etc) viram aquela HB10 que a gente costuma ver. Academia também faz muita diferença, incrivel como elas conseguem ficar gostosas só com alguns meses lá :)

Formula mágica não tem, até tem se tu tiver montado no dinheiro, nesse caso Dr. Ray tá sempre ae :lingua