Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

s2cjunior

Aprendiz

#553529 Salve galera do mundo PUA!
Seguinte galera quero a ajuda da turma com esta SHB, eu costumo a ver ela de segunda a sexta de manha na escola e pra minha alegria ela senta do meu lado na sala. Já tenho abertura para falar com ela, porém ela não me conhece muito apenas de maneira social o que me permite iniciar o jogo com ela. Aqueles que poderem opinar para que eu feche com sucesso este game. Agradeço.
OBSERVAÇÂO: Sexta retrasada ela estava brincando com um beta, com falsos Idi's, pedindo para ele desse para ela um pirceing novo e o beta por esta do meu lado, brincou para que ela pedisse para mim o presente, aí então ela não brincou comigo apenas olhou para mim e eu permaneci quieto sem dizer nada apenas com o contato visual. Ela não estava confortável em querer usar-me com tais falsos Idi's.
FOTOS DA HB:
http://imageshack.us/photo/my-images/82 ... 29610.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/28 ... 45010.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/71 ... 39310.jpg/
chiroff

Aprendiz

#553536 Primeiro você tem que analisar o tipo de garota que ela é.

Ela é muito gostosa mesmo. E por esse motivo deve receber elogios e cantadas a todo o instante, o que a torna metida instintivamente.
Se ela costuma fazer o que ela fez com seu amigo, se insinuar sexualmente para os homens para tirar proveito. Ganhar presentes, então ela pode ser uma Kojak, tem um post muito bem detalhado do TYPE de como jogar com Kojaks.

Seja confiante: Confiança é metade do jogo, ande pela escola com uma postura alfa, peito pra frente, ombros relaxados pra trás. Costas retas, passos largos e lentos. Movimentos lentos. Projete bem sua voz, e fale calmamente e com sentimento.

Seja indiferente: Vc senta do lado dessa SHB deliciosa, mas esqueça isso por um instante. Seja completamente indiferente com a beleza dela. Não fique olhando pro corpo dela. Não fique nervoso perto dela, não puxe papo furado com ela só para ter a atenção dela.

Não a elogie: Até que ela esteja atraida por vc, evite ao maximo elogiar ela. Pense comigo, todos os Betas que tentaram algo com ela, a elogiaram. Eu sei que vc vai pensar que se elogia-la vai ganhar pontos com ela. E ela vai começar a olhar pra vc de outra forma mais não.

Use c&f: Tem varios topicos aqui no forum sobre c&f- Leia sobre isso e use com ela. Mas cuidado, vc precisa ter a BL e o tom de voz certo. Normalmente é um tom de voz cafageste, sinico. Aquela risada de quem está entendo uma piada que a outra pessoa não entende. Só não caia no erro de ficar rindo das proprias piadas. Isso e ridiculo.

E leia o MM, como vc é iniciante neste mundo vc precisa se estruturar. Se ajudei agradeça. Só assim me motivarei a continuar ajudando.
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#553541 Shb 10 não é , ela é uma garota normal no maximo 7,5 , acho que tu precisa é ser mais direct e largar de joguinho , mulher assim gosta de hoemem macho Não de joguinho de muleque
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#553552 Poxa... tu falou Shb10, Shb eh a Hb 11. Pra mim Shb se divide em: Shb1, Shb2, Shb3, ..., Shb10. Fiquei louco pra ver essa Shb 10, mas ví uma Hb 8 talvez Hb 9. Cara te aconselho tu chegar nessa no método cafajeste, usando c&f. Jogo ganho... Se quiser mais chances de sucesso chega no indirect, direct não eh muito aconselhavel pra vc que tá começando...
giovannifavorito

Aprendiz

#553555 Cara concordo ela é gata!

provavelmente uma Kojac, ou HB vacuo de validação então tu tem que primeiro agir como alfa em todas as ocasioes da escola

Sendo o lider do seu grupo, fazendo comentarios engraçados conhecendo as pessoas se tornando popular ou seja social prof boa

Depois cara tu sendo engraçado, popular e legal não so ela como qualquer HB do colégio ou da sala vai estar intereçada em você(Experiencia propria)

E então tudo vai ficar muito fácil

E então quanto a Seduzir a SHB

Primeiro converse normalmente sendo alfa pergunte uma coisa assim ó

O que você faz aqui?
ou
Como é seu nome?

Tipo naturalmente e sendo alfa e sempre VOCÊ É O PREMIO PORRA nunca se rebaixe a ela sempre com negs e C&Fs PUSH PULL

é isso cara abraço e boa sorte lá com essa SHB gostosa kkkkk
Barrett

Aprendiz

#553567 SHB?? Nota 10?

Porra cara, nuunca que essa mina aí é 10. Também daria uns 7,5. Isso porque não conheço pessoalmente - mulher tende a ficar 50% mais bonita em fotos, a galera aí sabe do que eu to falando.

Enfim, o jeito é ir puxando papo. Sorriso no rosto, interação. Converse sobre qualquer coisa, vá se mostrando simpático com a convivência - sem cair na Friend Zone, claro.

De resto, já te instruiram aí encima. Material o site tem. Dá uma fuçada por aí que vai ter mt coisa interessante pra aprender a aprimorar.

Abraço, sussexo.

Tenta alguma coisa e vai postando, com certeza será ajudado.
AGUIA

Aprendiz

#553577 Primeira coisa você não deve se envolver primeiro com ela, se você estiver muito a fim dela , suas chances de dar errado são grandes porque suas emoções podem te prejudicar!
Eu usaria com ela um openner de opinião perguntando se ela sabe de alguma festa que vai ter no fim de semana, que seja bem animada, nisso você já tem uma brecha para falar de vida noturna e festas, pergunte qual foi a melhor festa que ela foi, e que emoções ela sentiu lá, isso fará com que ela associe as emoções boas a você! Não deixe ela falar de homem com você, de alguns negs , mas não muitos a medida que o papo rola, quando ela estiver falando com você algo que te desagrade, vc fala- OHHHH VOCÊ CUSPIU EM MIM!( bom neg )
Procucure quando estiver a sós com ela fazer rotinas como a do cubo ou a do anel, a do anel permite que você faça kino com ela,
sempre procure tocá-la nos braços e tal, para ir fazendo a escalação física!
Tudo que você falar com ela que for agradável , pergunte quais emoções ela sentiu , se ela perguntar o porque disso, diga que você só consegue entender as coisas direito se forem ditas em emoções!
Procure algum pretexto ao longo da semana quando você estiver vendo alguns idi´s nela , para fazer ela usar algum objeto seu durante o intervalo, pode ser um anel, um colar , uma pulseira, sempre que ela olhar lembrará de você que estará ficando cada vez mais marcante durante os dias! Acho que você já deve ter lido como fazer ela usar algo seu!
E se alguém da sala te zuar com ela, não entre em discussão com o cara, você pode ignorar ele e continuar falando com ela, ou confirmar a historia para que não ocorra discução! Veja qual das 2 coisas pode ajudar na hora!Nunca entre em discussão com os betas porque se fizer isso, estará reduzindo seu valor!
Lembre-se que se der errado ou der certo , dos 2 jeitos você ganha experiência, e procure ver onde errou , para não cometer o mesmo erro de novo!
Outra coisa , gostei das fotos dela, parabéns tomara q de certo é uma HB bem gata!
Abraço AGUIA

Criador do tópico

s2cjunior

Aprendiz

#553598 Galera me desculpe pelo meu erro. Referente a HB, estou bem calmo referente a ela apenas tenho desejo de pega la se conseguir FC será ótimo! Um ponto que creio eu me ajudar que dentro de 2 semanas terá minha festa de aniversário.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#557617 Cara lembre-se pelo fato de ela ter uma boa aparência,muitos outros caras já chegaram nela elogiando a beleza dela e outras coisas mais,lembre sempre você é o premio sempre ela pode ser uma kojac como muitos disseram,tem um post do TYPE que fala muito bem como pegar kojac´s....e não elogie ela até que ela mereça...
Bote na sua mente:Estar comigo é a melhor opção que ela possui... :ae