Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Tarantino - MEMBRO EXCLUSIVO
#553540 Eae tudo tranquilo alfas ? Espero que sim.

INTRODUÇÃO
Esses dias, encontrei uma antiga colega de classe pelo facebook que eu não via há muito tempo. Para voces terem uma idéia, estudamos juntos na 5ª série, hoje estou no 3º período da faculdade. Como era cadeira marcada na classe, eu sentava atrás dela e foi assim o ano inteiro, pegamos uma amizade muito forte, e o pessoal sempre nos zoava dizendo que eu queria ficar com ela, eu BETA-MOR e BV nem sonhava em ficar com ela, apesar de termos nos divertido bastante durante esse tempo, sempre com brincadeiras, fazendo trabalhos juntos e tudo mais.

O PROBLEMA
O grande problema é que eu só tenho contato com ela pelo facebook e penso que queimei todos os cartuchos antes de ter uma conversa + "sexual" com ela. Assim foi nossa conversa inicial e única até o momento:

HB: meninoooooooooooooooo, quanto tempo cara *-*
Eu: meninaaaaaaaaa, pois é né. quando te add pensei que não fosse lembrar de mim, + ai eu pensei: poxa essa menina me pediu em casamento, não é possivel que ela esqueceu de mim HAHAHAH. =/
HB: HAHAHAHAHAHAHAH não me lembro disso não seu bobo =). e ai como anda a vida ?
Eu: *nome da HB*, minha vida está ótima! muito trabalho, estudo . . . e a sua ?
HB: vai muito bem. olha só, tenho que dar uma saidinha, depois nos falamos. beijos.
Eu: até + *nome da hb* beijos.

A DÚVIDA
Estou com sérios problemas em como posso começar uma conversa com ela novamente, já que não nos vemos há muito tempo nao tenho assunto e acabei já falando com ela o básico que todas as pessoas que nao se veem há muito tempo usam: como vai ? o que tem feito de bom e blablabla.

Como posso prosseguir ? Lembrando que meu objetivo é o telefone dela. Desde já agradeço.
giovannifavorito

Aprendiz

#553550 Tudo bem?

Então cara no seu caso eu iria comessar com um jogo normal cara, tipo batendo um papo sobre a vida não devidamente sobre coisas como

o que tem feito?

Ela vai responder coisas normais tipo, Ah so trabalho e sair de ves em quando e vc?, daí vc responde e acaba o assunto então deixe o assunto fluir meio que naturalmente entrando no meio de topicos, exemplo

Ah por falar em sair esses dias que fui no shooping e um negao gay passou a mão na minha bunda e saiu correndo!

Depois disso ela vai rir e vocês podem conversar sobre isso e tal e sobre historias engraçadas sobre suas vidas.

Mas claro com C&F e sedutor não como o Miguxo dela lembre-se disso.

Abraço guri!
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#553558 Po mano . Jogo pelo face pra mim é furada .

Ficar sem assunto é absolutamente fora de cogitação pra um aspirante a PU . Fale sobre viagens , Hobbies , coisas que mechem com o sentimentos delas (isso é pessoal , não tem muito oque explicar) .

Já que o contato é só pela internet , chame ela pra sair de um jeito divertido . Se ela não aceitar , azar dela .

Oque eu faria no seu lugar.

Você no face : Hey garota . Eu tava lembrando de umas paradas muito engraçadas daquele tempo . Você tinha um cacoete de ficar piscando toda hora , suhaushaush

Ela : Nada a ver , balblablal

Tu: As pessoas só ficavam com medo de te falar isso , porque tu tinha uma cara de brava , embora fosse um doce por dentro (esse por dentro dar um ar de , "será que ele me acha feia por fora").

Ela : balblablalb

Tu : Eu acho que você ainda tem esse cacoete , kkkkkkkkkkkkkk

Ela: Não balblablalba

Tu : Agora eu fiquei curioso . Já que você tá mais bonitinha agora , eu já posso te chamar pra sair . Vou dar um pulo em tal lugar sábado , tá afim de ir comigo?

PS: Por vocês não terem contato direto , o jogo pela internet aumenta a possibilidade de friend zone , pois você não tem os recursos da voz e da linguagem corporal . Isso diminui em 90% a capacidade de seduzir.

Por isso eu aconselho você ser mais direto

Isso é oque eu faria ! Espero ter ajudado , abraços do RC !
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#553576 cara pelo que endendi vcs sao grandes amigos de infancia. E isso e meio caminho andado pq vc ja conheçe alguma coisa dela. Vc so precisa sair da zona de amizade agora, como o tempo passou e vc voltou a revela agora vc é tem outros conhecimentos e mtas ajudas aqui pelo site do PUA para desenrolar essa HB pra vc. O q quero dizer é pra vc agir naturalmente, como se ela fosse mto inferior a vc e ela q tem q correr atras de vc. Pra isso começe uma conversa com ela do tipo.
VC:(nome da HB) e entao vc parou de bancar a patricinha ja né? Pq vc achava vc mto metida, se vc nao mudou, começe a mudar pois pelo seu jeito eu nao me namoraria contigo nao(sorriso)(Neg indireto)+(DVS)(C&F).
HB:(risadas intensas).
Bom cara essa é uma pequena dica. Pois vc tera q ler sobre como quebrar o RAPPORT principalmente de uma amizade de longo tempo leia mais sobre como dispertar atraçao dela por vc. Pra isto existe varios topicos aqui no PuaBase. abraçao espero ter ajudado. Se gostou pd agradeçer. :ae
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#553578 Eu não acredito em direct game, acho que assusta a menina, a menos que você seja MUITO bom no que faz. Nada contra quem curte/usa. Por isso, eu diria para você lembrar histórias daquela época, mas sem se prender muito a isso, se não você volta para a friendzone, de onde é muito difícil de sair. Depois pergunte que rumo ela tomou, se estuda, trabalha, o que foi feito dela, mesmo. Fale do seu trabalho, da sua faculdade, o que você tem feito da vida (que pode vir a ser até uma DHV). Depois, você, do nada, chama ela para fazer algo. Depois que se encontrarem, o jogo não vai ser muito diferente do que seria com uma HB "nova". Afinal, vocês não se veem há muito tempo. E é primordial você seguir o conselho do giovannifavorito: você não é o miguxo dela, mas um alfa sedutor. Espero ter te ajudado, fique com Deus.

Abraços.
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#553939 Seja sacana, DESCONTRAíDO AO MÁXIMO...

A dica que eu te dou é:"Esqueça que vocês já se conheciam (salvo se isso for te ajudar em algum momento), aja como se ela fosse MAIS UMA e sargeie com tudo!
RMenezes

Veterano - nível 5

#553954 Fale dos momentos engraçados que vocês passaram juntos. Isso acionará diversas memórias boas nela. Depois use o C & F Metod e fale o quanto ela era louca com você nessa época :lingua . Ela vai negar. Então você fala que cresceu um pouquinho, apredeu umas coisas novas e queria mostrar pra ela umas novas brincadeiras... :palhaco rsrs É só deixar rolar, não parecer desesperado, manter uma postura legal, enfim, o que você com certeza já leu em diversos tópicos aqui no fórum! Sucesso com a amiguinha de infância, seu comedor!!! :legal