Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Tricepsman

#553667 Coéééé

Ai namoral, o que vocês fazem quando vão postar um relato que a parada fica gigantesca com quase 100% da interação?!?!

Tenho vontade de postar meus relatos mas ia fica um RC minúsculo!!! Só lembro dos trechos que eu achei que tirei onda ou que a cocota lançou que tenha me chamado a atenção...

Geral grava a conversa ou usa um caderninho??????????????? rsrs

Abração
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Tricepsman escreveu:Coéééé

Ai namoral, o que vocês fazem quando vão postar um relato que a parada fica gigantesca com quase 100% da interação?!?!

Tenho vontade de postar meus relatos mas ia fica um RC minúsculo!!! Só lembro dos trechos que eu achei que tirei onda ou que a cocota lançou que tenha me chamado a atenção...

Geral grava a conversa ou usa um caderninho??????????????? rsrs

Abração

Eu também me surpreendo com a quantidade de detalhes que o pessoal lembra. No dia seguinte mal lembro do nome da HB, quanto mais o que foi conversado... :rolf
Tricepsman

#554794 ééé po, não tem como é muita informação pra lembrar...ainda mais se tomar uma cachacinha, aí já era!!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#558374 Cara, eu juro que me impressiono com isso também. Eu também mal lembro das minhas interações. Tem nego que lembra até das expressões faciais das minas. Nunca ví tanta gente com memória boa em um só lugar.

Abraços.
normandos17

Aprendiz

#558377 Tu falou algo muito foda meu irmao huehueuheuhuhhue

Nossa veio... é muito difícil eu conseguir lembrar do que ocorreu... A não ser que seja algo incomum... Como a abordagem em que a menina dizia que se cortava ( ta aqui no fórum) Essa mina eu não esqueço xD
Mas enfim...Geralmente eu n lembro nada...

Tem nego que consegue detalhar até a roupa da garota! Poha! Eu nem lembro a roupa que eu tava como vou lembrar a roupa da garota???
BetoZ

Aprendiz

#560985 eu particularmente se postei 1 relato é muito... nunca lembro nem o nome da hb, no celular anoto o número com o nome do local que eu estou hehehe
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#565161 E eu achei que eu era o único. Eu também não consigo me lembrar de tantos detalhes assim. Sinceramente, devem andar com um caderninho, agora como eles fazem pra anotar no meio do tempo, dai eu não sei.