Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Hector Lopes
#557593 Acho eu que para ter um boa vibe ou inner game é sempre bom estar em paz de espirito......
Ou ouvindo alguns áudios de meditação ajuda mesmo.....
giovannifavorito
wa.tti1972 escreveu:O texto todo é do yosha, me corrija se eu estiver errado !
Mas é um texto de ótima qualidade mesmo, realmente é uma das coisas mais importante e hoje mesmo tive a prova disso !
Parabens por divulgar o texto, O livro todo dele é ótimo na verdade, to seguindo os métodos deles de abordagem no daygame

Forte abraço.

É sim eu coloquei no tópico
sandrojr
#557891 Bem explicativo. Eu compreendi seu conceito. Um abraço.
lucasmodaelli
#557908 É confundível a VIBE e o Inner Game, eu mesmo não sei explicar qual a diferença entre elas, mas as duas jogam juntos
giovannifavorito
lucasmodaelli escreveu:É confundível a VIBE e o Inner Game, eu mesmo não sei explicar qual a diferença entre elas, mas as duas jogam juntos

Cara na minha opnião Vibe é aquela coisa que tem dentro de vc que te faz feliz ou seja tua vida em si seu jeito de levar ela não muito a serio se a sua VIBE e de um cara serio e tal tudo bem mas isso diferencia na sarge

ja inner game PRA MIM é mais uma coisa momentânea ou seja aquela motivação que tu recebe no instante ou seja uma felicidade espontanea

Mas essa é a minha visao pode nao ser a sua

Abraço
giovannifavorito
#561557 Isso aew galera A VIBE é esencial para nós na sedução com a VIbe tu constroi uma vida boa e feliz abraço!
R-9
#572415 Grandeee irmao puaaa!!! falou e disse cafaa, seja um presente embrulhado de alegria e diversão, que todas as garotas irão querer desembrulhar!!! parabens
Domingos junior
#681910 Ta optimo gostei muito do teu post vibe e sempre importante mesmo as hbs gostam de estar com caras felizes e que sabem o que querem!Abracos
Pua Dyone
#725445 Muito bom o tópico!
Vibe é uma coisa muito importante, e eu concordo com o titulo do texto, se você não tem uma vibe positiva você não vai ter sucesso e isso vale para vida.
O CP me alertou sobre vibe e eu coloquei em prática e os resultados já são impressionantes, novos amigos, novas amigas e mulheres se aproximando.

Valeu :ae
iHunter
#725466 Ótimo tópico, me deu uma motivação monstra agora, uma vibe positiva faz toda diferença