Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Danilo R.

Veterano - nível 9

#555142 Cara, eu sei realmente como é se sentir feliz e emanar uma vibe divertia, quando você está nesse estado você nem se preocupa com o que vai falar e qual vai ser a resposta da HB, você simplesmente quer se divertir. giovannifavorito parabéns pelo tópico, foi motivador para mim !!!!!!!
fresh

Aprendiz

#555254 bom tópico, parabéns

a vibe é um dos fatores principais para que se tenha sucesso no delivery de um jogo enlatado, direto etc

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

André Costa escreveu:Gostei muito do post......fazer o jogo sem se preocupar com os resultados de intimidade a intensão é conseguir ganhar a atenção e aprovação das HBs o resto vai se desenvolvendo conforme você vai direcionando....auto estima, confiança, certeza e um sorriso ( emitir felicidade, alegria no que esta fazendo) é essencial para garantir resultados finais.

grande dica valeu.

" devemos correr o percurso inteiro, perdendo ou ganhando o que vale é o treinamento para levar a perfeição."

Obg pelo feed abraço

Raul escreveu:A Vibe funciona naquele esquema você sente primeiro o outro sente depois, se você estiver feliz a pessoa senti isso dessa forma sua presença é associada a esse sentimento aproximando as pessoas

Exatamente, abraçoo

Vivacity escreveu:Cara, estava voltando do colégio hoje e falei com uma garota que realmente mexe comigo. Seilá, sinto muita atração por ela sabe, falei com ela um pouco. Teve uma química no ar, mas faltou a minha VIBE.

Normalmente eu sou um cara extremamente positivo, engraçado e entre outras qualidades semelhantes, ela sabe disso, mas naquele momento eu não estava com uma vibe muito boa. Pois é, tem relação com fatos que eu ultimamente tenho passado, mas vou tentar melhorar e ir em busca dessa qualidade que tanto fascina as pessoas.

VIBE POSITIVA + PESSOA POSITIVA + DIVERSÃO + AMIGOS SENSACIONAIS + PRIORIDADES DA SUA VIDA QUE GOSTA DE FAZER =

VIDA FODA PRA CARALHO COM MUITAS MULHERES AO SEU REDOR ! :yaaah

Positividade pessoal !

Abraços

Exatamente o que você disse amigo, e boa sorte com a garota lá :ae abraço men

Danilo R. escreveu:Cara, eu sei realmente como é se sentir feliz e emanar uma vibe divertia, quando você está nesse estado você nem se preocupa com o que vai falar e qual vai ser a resposta da HB, você simplesmente quer se divertir. giovannifavorito parabéns pelo tópico, foi motivador para mim !!!!!!!

Obrigado, e fico feliz por ter ajudado você abraço

fresh escreveu:bom tópico, parabéns

a vibe é um dos fatores principais para que se tenha sucesso no delivery de um jogo enlatado, direto etc

Ahaam, valew abraço guri
agile

Veterano - nível 9

#555377 seu artigo ta de PARABENS :ae . eu não sabia que a VIBE era tão importante. acho que seu artigo tinha que esta na area STAFF PICKS. seu artigo ta um show e tenho certeza que ira ajudar muitos novatos. muitos novatos abrem set´s com medo e o lance não é ter medo e sim se sentir feliz ao falar com as pessoas, mais a pratica tambem lhe ajuda a melhorar.

mais uma vez, muito obrigado por postar, seu artigo me deu uma certa MOTIVAÇÃO, vou ate ler o livro do YOSHA e fazer a 2º missão do desafio stlylelife

falooow
abração :legal
Maracheco

Aprendiz

#555434 Com certeza uma boa ''vibe'' é fundamental.

Ultimamente ando muito mais confiante e positivo, procuro transmitir isso para as pessoas,
o meu problema é a dificuldade em sorrir. Mesmo que eu esteja alegre.
as vezes chego a pensar que a dificuldade de sorrir e a fisionomia séria sejam determinadas pela
própria fisiologia da pessoa.

Mas tomara que eu esteja errado nisso. Tomara que eu consiga uma facilidade em sorrir.
Rival

Veterano - nível 9

#555449 Essa vibe aê!!! Eu entendi o que você quis dizer, daquele sentimento de felicidade inexplicavel de realmente sentir-se bem

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

agile escreveu:seu artigo ta de PARABENS :ae . eu não sabia que a VIBE era tão importante. acho que seu artigo tinha que esta na area STAFF PICKS. seu artigo ta um show e tenho certeza que ira ajudar muitos novatos. muitos novatos abrem set´s com medo e o lance não é ter medo e sim se sentir feliz ao falar com as pessoas, mais a pratica tambem lhe ajuda a melhorar.

mais uma vez, muito obrigado por postar, seu artigo me deu uma certa MOTIVAÇÃO, vou ate ler o livro do YOSHA e fazer a 2º missão do desafio stlylelife

falooow
abração :legal

Com certeza faz muita diferença agile, também acho que deveria estar nos STAFF PICKS mas isso quem decide é a moderação né, Obrigado pelo Feed meu caro!

Maracheco escreveu:Com certeza uma boa ''vibe'' é fundamental.

Ultimamente ando muito mais confiante e positivo, procuro transmitir isso para as pessoas,
o meu problema é a dificuldade em sorrir. Mesmo que eu esteja alegre.
as vezes chego a pensar que a dificuldade de sorrir e a fisionomia séria sejam determinadas pela
própria fisiologia da pessoa.

Mas tomara que eu esteja errado nisso. Tomara que eu consiga uma facilidade em sorrir.

É isso aew broh Obg pelo Feed

mrpua escreveu:Essa vibe aê!!! Eu entendi o que você quis dizer, daquele sentimento de felicidade inexplicavel de realmente sentir-se bem

Exatamente

Ricardo Santana escreveu:Percebi isso hoje, no shop, mas é dificil manter a vibe constante o tempo todo!! É um estado de espirito !

Continue tentando quando atingir essa VIBE possitiva tudo vai ficar muito mais simples tu vai ver broh
Abraço!!
wa.tti1972

PUA Avançado

#557579 O texto todo é do yosha, me corrija se eu estiver errado !
Mas é um texto de ótima qualidade mesmo, realmente é uma das coisas mais importante e hoje mesmo tive a prova disso !
Parabens por divulgar o texto, O livro todo dele é ótimo na verdade, to seguindo os métodos deles de abordagem no daygame

Forte abraço.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#557580 -
Muito bom, vlw por lembrar esse fator tão importante que muitos não lembram ! :ae :ae :ae

__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje ? ''