- 27 Fev 2012, 16:09
É o seguinte cara!
Eu nunca "pegaria" garotas com namorado! Já ouviu falar no seguinte ditado: "Não faça com os outros, o que não quer que eles façam com você." ?
Por mais que a HB seja gostosa, você precisa saber o que é certo e o errado! O que é justo e injusto!
Se ela te deu abertura, significa que ela não gosta realmente do namorado dela! Se ela está falando que estão quase terminando, ninguém fica no quase! Ou é ou não é, não pode existir o talvez, ainda mais agora, que você está estudando PUA!
Se vocês começarem a namorar, é muito provável que futuramente ela faça o mesmo com você! Ficará com outro cara, caso você não acabe ou acabe dando conta do recado, se ela fez isso uma vez, fará duas, fará três, depende mesmo da vontade dela. Falo isso, porque maioria dos casos é assim!
Ah, meu amigo! Tantas HBS solteiras, que tem um valor moral superior que o dela, você querendo se aventurar com uma..... que tem namorado! A sinceridade é dura e vou expô-la aqui, mesmo vocês não estando namorando, ela já está chifrando você com o namorado dela, com o namorado dela está acontecendo a mesma coisa, chifrando ele com você!
Demonstraria meu D.V.S e iria cair fora desse barco furado! Não por ser covarde! Mas sim pelo que acredito e pelo que li sobre o PUA: Pela integridade moral que possuo e é isso que acaba me diferenciando de muitos caras, sejam eles alfas ou betas! A integridade, o valor moral do homem é importante, o desenvolva, é uma essência, um ponto vital muito importante, muitas HBS acabam reparando isso num homem!