Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kim

PUA EXPERT

#561208 Sim mano, acontece bastante até, mas eu fico atraido devido a convivência.

Mas nunca aconteceu de bater o olho em uma HB na rua que foge dos meus padrões e ainda sim me interessar po ela, é mais um lance de gostar do interior da HB dai a atração.

Abraço.
Pivamed

Aprendiz

#561304 Eu vou dizer pra você que eu sou muuuito chato. De 10 HBs 6 - 10, 2 me interessam, o resto eu até pego, mas é sem vontade. As vezes to com meus amigos e eles veem uma mulher com um corpão do caralho, ficam todos olhando, inclusive eu, mas sei lá.. eu trocaria por uma pequenininha meiguinha do jeito que eu gosto facilmente. Depende muito do seu gosto. Se você PREFERE um tipo de mulher mais dificil de achar você vai ter a sensação que é muito seletivo. Mas você tem que tomar cuidado para não virar um mala a ponto de desdenha uma HB gostosona que poderia te dar um sexo bom pra c**** só por que você prefere magrinhas. E também corre o risco de você chegar nessa pequenininha meiguinha e ela ser uma TOPEIRA conversando.. ai o enconto vai pro ralo. Ser seletivo é normal, mas não deixe isso te impedir de CONHECER gente nova. De repente você faz uma descoberta de um lugar onde você não esperava nada...

Abração!