Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
allansg
#553842 bom galera nao sei o que ta acontecendo comigo . esse mes eu dei 3 kcs beleza era pra eu estar feliz mas nao to . eu nao sei o que ta acontecendo eu saio com umas hbs que sao teoricamentes minhas conhecidas so que nao vejo mais graças nela umas ate dao idis mais sei la nao vejo mais graça nelas . eu quero ficar serio com uma hb eu sou diferente sabe nao quero so ficar dando kc aloprada como muitos aqui querem eu quero um relacionamento serio mais eu procuro procuro e so acho hb piranha ou hb mais velha que eu pego e depois nao quer mais nada . bom essa e minha vida eu pego mts hbs em night game e etc mais quando procuro alguem pra namorar nao consigo achar eu nao sei o que ta acontecendo e eu to cansado de sair com as mesmas hbs e ai que ta o problema eu vivo num colegio que so tem 400 pessoas no maximo e no ensino medio 50 entao nao tem mais ngm pra sair as vezes me sinto mal e etc nao sei o que fazer me ajudem obrigado
puppaul
#553859 pq tu ta procurando namorada esse é o erro pra mim. Tente se divertir as melhores e piores coisas acontece quando menos esperamos acontece. mina de fé tu vai demora pra encontra
AlfaRio
#553888 Estou impressionado com a ausência quase total de pontuação no seu texto e falta de acentos. Você deveria estudar mais, o conhecimento da sua língua vai ser importante o resto da vida.
diegondf
#553892 RELAX MAN

Se tu quer curtir muitas mulheres - "curta várias mulheres"

Se tu quer apenas um mulher - "curta uma mulher apenas"

Mas antes de procurar amor peço que dê uma olhada neste post do malbeque (post show de bola)

http://www.puabase.com/forum/tratado-definitivo-sobre-amor-e-como-evitar-apaixonar-se-t37491.html

Enfim, o importante e relaxar, e se você decidir mesmo que quer apenas uma mulher na sua vida, não saia procurando como se estivesse em caça, o segredo para encontrar alguém legal é não procurar, mais cedo ou mais tarde ela irá aparecer!
Conheça as HBs mais difíceis, aquelas que dão trabalho para conquistar, escolha uma que valha a pena e que te mais agrade!

Acho que isto é apenas uma fase, já passei por isto também, mas em todo caso se não for boa sorte meu caro!

Abraços :legal
fantasmaa
#553896 Você tem que dá tempo ao tempo, eu demorei 4 anos pra achar uma que preste kkk Não só me dou bem com ela como me dou bem com pais dela e os dela com o meu, coisa que é muito complicado de se encontrar hoje em dia! Mas você encontrará no tempo certo! Só não queira procurar namorada nas noites né? porque assim voce nao conseguirá..
jserpa
#553905 Cara, seja feliz com o que você tem, enquanto sentir precisar de alguem, nunca vai encontrar. Bem, saia sozinho então! e faça amigos na balada.
A L L I S O N
#553933 Então mude seu game. Dê preferência pro day game e vê no que dá!

(y)
HelterSkelter
#553934 relaxa, lembre-se: ATRAÇÃO NÃO É ESCOLHA.

tu tem que curtir, se divertir, com tempo tu vai achar um HB ideal pra ser tua namorada, mas não vai ficar se martelando para achar uma, com o tempo ela vai aparecer, tenha certeza disso. :ae